up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size

plus
Cybex

Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size

Description Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size

O CYBEX Sirona M2 i Size está em conformidade com os novos requisitos e regulamentos europeus para assentos de carro UN R129. Esse "regulamento de tamanho" afirma que crianças com 15 anos ou menos devem viajar em uma cadeirinha de bebê voltada para a retaguarda, que é vista como o meio de transporte mais seguro por muitos especialistas, incluindo organizações de consumidores e saúde como What ?, the A ADAC e a organização alemã de testes ao consumidor Stiftung Warentest.

Maior segurança e conforto até o seu filho atingir 105 cm de altura:
Ao usar o tamanho CYBEX Sirona M2 i, a criança pode ser transportada na posição traseira desde o nascimento até atingir 105 cm de altura (aproximadamente 4 anos). O novo design inteligente significa que crianças ainda mais altas têm muito espaço para as pernas para se sentarem confortavelmente. Mas também não ocupa muito espaço - o Sirona M2 i Size pode ser facilmente instalado em carros menores. Recursos adicionais, como a função reclinável de uma mão, oferecem comodidade extra e facilitam o uso diário.


Recursos:

Virado para trás até 105 cm
Em frente, alternadamente, a partir dos 16 meses e 76 cm
Sistema LSP integrado
Função de reclinação com uma mão
Encosto de cabeça ajustável em altura
Clique no sistema para alterar a posição do assento


Especificações:

UN R129
tamanho i

Altura:
45 cm 105 cm

Peso:
Máx. 19 kg



Já conhece todas as funcionalidades de Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size? Na kidinn, escolhemos artigos Crianças personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Bebê, consulte a nossa coleção completa de Cadeiras de auto. Todas as marcas que vendemos, como a Cybex, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de Crianças!

Características Cybex Cadeirinha Sirona M2 I-Size

Cor
Beige
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo 0+
Cadeira Griupo I
Instalação
ISOFIX
Certificado De Aprovação
UN R129 i-Size
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Idade recomendada
0-15 months
9 months - 4 Years
Peso recomendado
9-18 kg
0-13 kg
Altura recomendada
61-105 cm
40-83 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up