Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cybex

Sustentável

Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona S i-Size Ferrari Edition

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona S i-Size Ferrari Edition

Não há mais levantamento e dor nas costas quando estiver ajudando seu filho a entrar e sair do assento do carro. O inovador mecanismo de rotação de 360 ° proporciona uma posição confortável de entrada e saída, garantindo menor esforço nas costas dos pais.

Por ser a maneira mais segura de viajar para o seu bebê, o Sirona S i Size proporciona uma viagem confortável voltada para a retaguarda para crianças até 105 cm, aprox. 4 anos. O Controle de Direção de Direção (DDC) evita o uso frontal antes que a criança tenha pelo menos 16 meses de idade e 76 cm de altura. O Sirona S i Size também oferece maior segurança para o seu filho na posição de frente, graças à Tecnologia de Redução de Energia. Ele é ativado quando as forças atingem seu impacto total em uma colisão com a cabeça: o apoio para a cabeça desliza para baixo, limitando progressivamente a exposição do pescoço às forças de impacto e, posteriormente, prende-se na posição.

SensorSafe Um clipe inteligente exclusivo que aumenta a segurança do seu filho sentado no carro:

Tranquilidade para você, segurança máxima para o seu filho. A CYBEX combina tecnologia inteligente e design inteligente com a introdução do SensorSafe: um sistema único de monitoramento infantil que garante a segurança e a saúde do seu filho é sempre sua primeira prioridade. Disponível para vários assentos de carro Platinum e Gold i Size, o clipe SensorSafe anexado ao sistema de arnês, mantendo-o informado sobre a segurança e a saúde de sua criança sentada em todos os momentos. O SensorSafe fornece alertas essenciais para ajudar a evitar situações críticas: quando o seu filho soltar o clipe, quando a temperatura ambiente do seu filho estiver muito quente ou muito fria, se o seu bebê ficar desacompanhado no carro e se o seu filho estiver sentado demasiado longo. Todos os alertas são recebidos via Bluetooth em seu smartphone por meio de um aplicativo amigável que também fornece orientações sobre instalação, vídeos, perguntas frequentes e muito mais.

Assento de carro dianteiro traseiro:

Reduz significativamente o risco de ferimentos em caso de colisão na cabeça. A Sirona S i Size permite transportar as crianças de costas, desde o nascimento até uma altura de 105 cm (até 18 kg, aproximadamente 4 anos). Dependendo da sua preferência, o Sirona S i Size também pode ser usado como um assento de carro voltado para frente para crianças (a partir de mín. 76 cm e 16 meses até 105 cm).

Controle de Direção de Condução:

Evita o uso indevido de virada para frente antes que a criança tenha pelo menos 16 meses de idade e 76 cm de altura. O Controle de Direção de Direção (DDC) impede o uso indevido da posição voltada para a frente do assento do carro. Assegura que a posição voltada para frente não seja usada antes que a criança tenha pelo menos 16 meses de idade e 76 cm de altura.

Tecnologia de Redução de Energia:

Reduz a tensão no pescoço em caso de impacto frontal (frente para frente). A Tecnologia de Redução de Energia da Sirona S i Size oferece maior segurança para o seu filho na posição de frente em caso de colisão frontal. Reduz as forças no pescoço de uma criança durante uma colisão frontal em aproximadamente 20%, em comparação com outros sistemas de arnês existentes.

Proteção integrada de impacto lateral linear:

Extensível no lado voltado para a porta do carro. O sistema LSP integrado da Sirona S i Size oferece maior segurança em caso de colisão lateral. Reduz a força de um impacto lateral em combinação com o invólucro de absorção de energia em aproximadamente 25%.

Mecanismo de rotação de 360 °:

Um sistema inteligente de rotação de 360 ° facilita a vida e reduz a quebra de costas para os pais. O inovador mecanismo de rotação de 360 ° do Sirona S i Size facilita a troca entre a posição voltada para a frente e para trás. Além disso, proporciona uma entrada confortável e uma posição de saída com menos esforço nas costas dos pais.

One Click Instalação com ISOFIX:

Uma instalação de um clique com ISOFIX, tanto na posição traseira quanto na dianteira, permite uma instalação simples e garante maior segurança. O tamanho da Sirona S i é assegurado pelo sistema ISOFIX do carro e não requer mais fixação. Um indicador de instalação também ajuda a evitar um possível uso indevido.

Encosto de cabeça regulável em altura:

12 posições para ajuste personalizado conforme seu filho cresce

Uma função de reclinação de mão:

Ajusta-se facilmente à posição perfeita (voltada para a retaguarda: 5 posições; virada para a frente: 3 posições)

Escudo de absorção de energia:

Absorve as forças de um impacto e protege o bebê de forma protetora

Titular da correia:

Faz com que seu filho saia do assento facilmente

Características:

Guias ISOFIX:

Facilite a instalação do assento do carro ao mesmo tempo que protege os assentos de tecido e couro. Um conjunto está incluído em cada assento CYBEX ISOFIX e ISOFIX Connect.

Suporte de copo:

O prático porta-copos mantém as bebidas por perto e seguras.

Especificações:

Altura: 45 Cm 105 Cm

Peso: máx. 18 Kg

Capa de verão: Feita de 85% algodão e 15% poliéster. Mantém a criança confortável e fresca nos dias quentes de verão.

Comprimento: 700 mm

Largura: 430 mm

Altura: 635 mm

Peso: 15 kg

Cuidado:

Coberturas de tecido laváveis na máquina a 30 °



Descubra a gama completa de produtos Loja Infantil da Cybex, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na kidinn, a sua loja online de Loja Infantil, poderá comprar o nosso produto Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona S i-Size Ferrari Edition online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona S i-Size Ferrari Edition

Tecnologia Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona S i-Size Ferrari Edition

Sustentável Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona S i-Size Ferrari Edition

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cybex Cadeirinha de carro para bebê Sirona S i-Size Ferrari Edition

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed