up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cybex Cadeirinha Solution M-Fix

plus
Cybex

Cybex Cadeirinha Solution M-Fix

Description Cybex Cadeirinha Solution M-Fix

A Solução M Fix foi o vencedor do teste no Grupo 2/3 no teste 06/2015 conduzido pela German Stiftung Warentest (a par com o assento de outra marca). Um membro da bem-sucedida série Solution destaca-se por sua gama de funções inovadoras de segurança e conforto.

Uma nova geração de segurança ajustável:

O elemento mais importante no conceito de segurança da série Solution é o encosto de cabeça reclinável patenteado da CYBEX. Isso impede que a cabeça da criança caia para a frente mesmo quando dorme. A proteção de impacto lateral linear ajustável individualmente (Sistema LSP) garante o mais alto nível de segurança. O sistema ISOFIX Connect melhora ainda mais a estabilidade e a segurança do assento. Também compatível com carros que não estão equipados com ISOFIX.

Encosto de cabeça reclinável patenteado

Proteção de impacto lateral linear ajustável individualmente:

A proteção de impacto lateral ajustável individualmente (Sistema LSP) absorve a energia de impacto em caso de acidente em um estágio muito inicial. A força de uma colisão de impacto lateral é sistematicamente absorvida por protetores laterais individualmente ajustáveis, bem como pelos protetores de ombro e cabeça. Ao mesmo tempo, a energia cinética do corpo causada pelo impacto é absorvida imediatamente e a cabeça é ativamente guiada para uma posição segura. Os protetores LSP podem ser ajustados individualmente para se ajustarem ao interior do carro.

Sistema de Ventilação Otimizado:

O sistema de ventilação integrado suporta uma temperatura corporal confortável mesmo em dias quentes. Um elemento adicional do pacote de conforto da Solução M Fix é um sistema de canais de ventilação de malha que passam pelos componentes do encosto e do assento. Isso garante uma temperatura de assento confortável mesmo em dias quentes.

Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições:

Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições para um encaixe perfeito e segurança máxima O ajuste de altura de 12 posições permite que a cadeira cresça com a criança e oferece uma utilização extremamente longa. Os protetores de cabeça crescem com os requisitos de espaço pessoal da criança.

Conexão ISOFIX:

O Sistema ISOFIX Connect oferece segurança e estabilidade aprimoradas e fácil instalação de um clique. Os conectores do assento simplesmente se encaixam nos pontos de fixação ISOFIX do veículo. Os conectores podem ser facilmente rebatidos, para que o banco também seja compatível com carros não equipados com ISOFIX.

Escudo de absorção de energia:

A estrutura flexível do material absorve a força de um impacto

Almofada de assento extra larga e profunda:

Com estofamento extra suave

Encosto reclinável:

Ajusta-se perfeitamente ao assento do veículo

Especificações:

Era:

Aprox. 3 até 12 anos

Comprimento:

405 milhões

Largura:

540 milhões

Altura:

625 milhões

Peso:

6,2 Kg

Cuidado:

Coberturas de tecido laváveis na máquina a 30 °


Se procura uma loja online especializada em equipamento de Crianças, visite a kidinn. Somos distribuidor autorizado da Cybex e todos os nossos produtos de Crianças vêm com garantia total do fabricante Cybex. Selecione uma das nossas categorias Bebê e descubra a nossa seleção de produtos Bebê para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Cybex Cadeirinha Solution M-Fix

Cor
Azul
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo III
Cadeira Grupo II
Instalação
ISOFIX + Cinto de Segurança
Certificado De Aprovação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Idade recomendada
3.5 - 12 years
Peso recomendado
15-36 kg
Altura recomendada
100-150 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up