up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cybex Cadeirinha Solution M-Fix

plus
Cybex

Cybex Cadeirinha Solution M-Fix

Description Cybex Cadeirinha Solution M-Fix

A Solução M Fix foi o vencedor do teste no Grupo 2/3 no teste 06/2015 conduzido pela German Stiftung Warentest (a par com o assento de outra marca). Um membro da bem-sucedida série Solution destaca-se por sua gama de funções inovadoras de segurança e conforto.

Uma nova geração de segurança ajustável:

O elemento mais importante no conceito de segurança da série Solution é o encosto de cabeça reclinável patenteado da CYBEX. Isso impede que a cabeça da criança caia para a frente mesmo quando dorme. A proteção de impacto lateral linear ajustável individualmente (Sistema LSP) garante o mais alto nível de segurança. O sistema ISOFIX Connect melhora ainda mais a estabilidade e a segurança do assento. Também compatível com carros que não estão equipados com ISOFIX.

Encosto de cabeça reclinável patenteado

Proteção de impacto lateral linear ajustável individualmente:

A proteção de impacto lateral ajustável individualmente (sistema LSP) absorve a energia de impacto em caso de acidente em um estágio muito inicial. A força de uma colisão de impacto lateral é sistematicamente absorvida por protetores laterais individualmente ajustáveis, bem como pelos protetores de ombro e cabeça. Ao mesmo tempo, a energia cinética do corpo causada pelo impacto é absorvida imediatamente e a cabeça é ativamente guiada para uma posição segura. Os protetores LSP podem ser ajustados individualmente para se ajustarem ao interior do carro.

Sistema de Ventilação Otimizado:

O sistema de ventilação integrado suporta uma temperatura corporal confortável mesmo em dias quentes. Um elemento adicional do pacote de conforto da Solução M Fix é um sistema de canais de ventilação de malha que passam pelos componentes do encosto e do assento. Isso garante uma temperatura de assento confortável mesmo em dias quentes.

Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições:

Encosto de cabeça regulável em altura de 12 posições para um ajuste perfeito e segurança máxima O ajuste de altura de 12 posições permite que a cadeira cresça com a criança e oferece uma utilização extremamente longa. Os protetores de cabeça crescem com os requisitos de espaço pessoal da criança.

Conexão ISOFIX:

O Sistema ISOFIX Connect oferece segurança e estabilidade aprimoradas e fácil instalação de um clique. Os conectores do assento simplesmente se encaixam nos pontos de fixação ISOFIX do veículo. Os conectores podem ser facilmente rebatidos, para que o banco também seja compatível com carros não equipados com ISOFIX.

Escudo de absorção de energia:

A estrutura flexível do material absorve a força de um impacto

Almofada de assento extra larga e profunda:

Com estofamento extra suave

Encosto reclinável:

Ajusta-se perfeitamente ao assento do veículo

Especificações:

Era:

Aprox. 3 até 12 anos

Comprimento:

405 milhões

Largura:

540 milhões

Altura:

625 milhões

Peso:

6,2 Kg

Cuidado:

Coberturas de tecido laváveis na máquina a 30 °


Gostaria de comprar Cybex Cadeirinha Solution M-Fix? Então está no local certo! Na categoria de Cadeiras de auto da loja online de Crianças, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos Crianças que se adaptam às suas preferências na kidinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Bebê.

Características Cybex Cadeirinha Solution M-Fix

Cor
Cinzento
Grupo de Cadeira
Cadeira Grupo II
Cadeira Grupo III
Instalação
ISOFIX
Homologação
UN R44 / 04
Caraterísticas
Proteção contra Impactos Laterais
Idade Recomendada
3.5 - 12 years
Peso Recomendado
15-36 kg
Altura Recomendada
100-150 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up