up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cybex Assento Carro Solution S I-Fix

plus
Cybex

Cybex Assento Carro Solution S I-Fix

Description Cybex Assento Carro Solution S I-Fix

Feito com o seu filho em mente: a solução S i Fix cresce com seu filho de 3 a 12 anos, adaptando-se às novas necessidades, assim como os pais. Este assento de carro versátil agora está certificado com o mais recente padrão de segurança UN R129 / 03, incorporando procedimentos de teste aprimorados para impactos laterais.
Um encosto de cabeça reclinável evita que a cabeça do seu filho adormecido caia da zona de segurança do assento, o que, juntamente com um sistema de proteção de impacto lateral linear aprimorado, aumenta a segurança em caso de colisão lateral. Além disso, 12 configurações de altura garantem viagens confortáveis e contínuas para o seu filho em crescimento e podem ser facilmente ajustadas com uma mão quando você estiver em movimento.
Ajuda a impedir que a cabeça se incline para a frente enquanto dorme:
O encosto de cabeça reclinável patenteado impede que a cabeça da criança se incline para a frente enquanto dorme. Garante que a cabeça da criança permaneça sempre na zona de segurança, o que é especialmente importante em caso de colisão lateral.
Reduz a energia em uma colisão de impacto lateral:
O sistema de proteção de impacto lateral linear aprimorado da solução S i Fix oferece segurança aprimorada durante um impacto lateral. O sistema LSP reduz as forças de um impacto em caso de colisão lateral em aproximadamente 25% quando comparado ao mesmo assento de carro sem o LSP estendido.
Cresce com a criança:
A solução S i Fix cresce com seu filho de 3 a 12 anos, um longo período de tempo com muito crescimento. O ajuste de altura de 12 posições permite que o assento cresça com a criança e oferece usabilidade extremamente longa. Os protetores de cabeça crescem de acordo com os requisitos de espaço pessoal da criança. A operação inteligente com uma mão facilita e agiliza o ajuste dos pais.
Mantém uma temperatura corporal confortável:
O sistema de ventilação integrado do Solution S i Fix fornece uma temperatura confortável para o seu filho, mesmo em dias quentes.
Para maior estabilidade e segurança:
O Solution S i Fix está equipado com ISOFIX para fácil instalação e estabilidade extra. Também pode ser usado em veículos sem ISOFIX.
Garante um passeio confortável para o seu filho ao longo dos anos:
A almofada extra larga e profunda do assento garante um passeio confortável para o seu filho ao longo dos anos.
Ajusta perfeitamente:
O encosto ajustável do Solution S i Fix ajusta-se perfeitamente a qualquer assento do veículo.
Segurança para o seu filho:
A concha de absorção de energia do Solution S i Fix absorve as forças de um impacto e cobre de maneira protetora a criança.
Recursos:
Apoio de cabeça reclinável patenteado
Proteção de impacto lateral linear integrada
Sistema de ventilação
Encosto de cabeça ajustável em altura de 12 posições
Especificações:
COMPRIMENTO: 405 mm
LARGURA: 500 mm
ALTURA: 610 mm
PESO: 6,2 kg
MANUTENÇÃO: O tecido cobre a máquina lavável a 30 °


Descubra Cybex Assento Carro Solution S I-Fix em stock e ao melhor preço. Visite a kidinn, a sua loja online de equipamento de Crianças e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Cybex Assento Carro Solution S I-Fix e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Cybex Assento Carro Solution S I-Fix

Cor
Rosa
Grupo da cadeira
Cadeira Grupo II
Cadeira Grupo III
Instalação
ISOFIX + Cinto de Segurança
Certificado De Aprovação
UN R129 i-Size
Caraterísticas
Encosto Reclinável
Proteção contra Impactos Laterais
Desforrável
Idade recomendada
3.5 - 12 years
Peso recomendado
15-36 kg
Altura recomendada
100-150 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up