Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Dc Shoes

Dc Shoes
Sobre a Dc Shoes
DC Shoes é uma etiqueta de esportes de ação e estilo de vida central que ecoa com os fãs de snowboard, skateboard e motocross. Baseada na Califórnia, DC Shoes formou um lugar para si mesma, fundindo de forma fluida a moda de streetwear urbana com a funcionalidade de alta performance. Com um foco firme na cultura jovem, a marca capta o espírito da revolução e individualidade. Famoso pelo seu icônico logotipo e designs únicos, DC Shoes apresenta uma vasta gama de produtos que incluem calçados, roupas e acessórios. Os tênis da marca, especificamente, tornaram-se sinônimos da cultura skate, oferecendo construção durável e recursos criativos formados às necessidades dos esportes radicais.
A devoção da DC Shoes à criação é mostrada não apenas em seus produtos, mas também em seu patrocínio a atletas qualificados e eventos dentro da sociedade de esportes de ação. Isso confirma que a marca permanece na vanguarda das tendências e avanços na indústria. Representada por seu realismo rebelde, DC Shoes se desenvolveu em uma maravilha global, elogiada por atletas e estilistas. A fusão da marca da moda, performance e espírito cultural inspira constantemente uma base de fãs mista a viver a vida no seu estilo e empurrar limites na busca por aventura.

Coleção de calçados da DC Shoes

Os tênis DC Skate são construídos com durabilidade, pois o skate pode ser desafiador para os calçados. Eles geralmente apresentam costura reforçada, materiais duráveis e sobreposições protetoras para resistir ao desgaste e à rasgadura de manobras, flips e fitas de aderência. Os calçados DC para crianças contêm recursos flexíveis, como fechos de gancho e loop, atacadores ajustáveis ou atacadores formais. Isso permite um ajuste apertado e é fácil de colocar e tirar, oferecendo mais liberdade às crianças.
Os calçados DC para crianças geralmente têm colarinhos acolchoados, amortecimento e palmilhas de suporte para proporcionar um ajuste confortável durante diferentes atividades. DC Shoes oferece uma gama de designs que atraem as escolhas das crianças, com ricas cores, impressões divertidas e personagens populares que se relacionam com o seu grupo etário. Os tênis DC para meninos proporcionam bom suporte para o arco e tornozelo, ajudam a reduzir a fadiga e reduzem a chance de lesão durante os esportes e exercícios físicos.
Os tênis DC para meninas geralmente têm solas com designs de tração confiáveis. Isso permite que as meninas mantenham o controle e estabilidade, sejam elas praticando esportes, andando de skate ou correndo pelo playground.
A roupa infantil da DC Shoes geralmente contém recursos como cintos elásticos, bolsos com zíper e fechos fáceis para tornar o vestir e o movimento mais convenientes. A roupa infantil da DC Shoes é criada para resistir aos estilos de vida dinâmicos das crianças. A roupa geralmente apresenta tecidos de qualidade, bordados reforçados e estrutura resistente para suportar o uso diário e brincar.