up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Desportos aquáticos

Aprender a Nadar

()
load

Dicas para ensinar uma criança a aprender a nadar

Existem alguns suprimentos de natação essenciais com os quais você deve estar familiarizado. Usar o equipamento de natação certo ajuda seus filhos a aprender habilidades de natação com mais eficiência e rapidez. Para ensinar, aprimorar e ajudar seu filho a nadar, você deve educá lo no básico;

Óculos de natação

Os óculos de natação são o equipamento de natação mais importante que ajuda todos, desde iniciantes a profissionais, a obter uma visão clara. Existem tantas formas, designs e tamanhos múltiplos de óculos de natação que você pode escolher para seus filhos.

anéis de água infláveis

Para as crianças, os anéis de natação são conhecidos como itens flutuantes que ajudam as crianças a permanecer na superfície da água se houver profundidade. Eles permitem que as crianças se joguem na água e fornecem apoio. Intex , Leisis , So Dive , Speedo e TYR são as marcas populares que oferecem anéis flutuantes e flutuadores de piscina para crianças.

colete de natação

Um colete de natação é uma excelente ferramenta de natação que ajuda as crianças a aproveitar a piscina com mais liberdade. O colete de natação é muito seguro, pois permite liberdade de movimentos e pode ser ajustado ao tamanho que melhor se adapta à criança. Os coletes de natação podem ser infláveis e feitos de plástico ou espuma, que é um material flutuante.

Flutuadores ou kickboards

Para ensinar seus filhos a nadar, as bóias são a ajuda mais útil. Os carros alegóricos infantis são baratos, fáceis de usar e estão disponíveis em uma ampla variedade para ajudar os nadadores iniciantes a encontrar o equilíbrio de que precisam para se manter à tona.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar