up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher maiôs infantis?

A natação é uma atividade divertida ao ar livre que as crianças adoram. Quer esteja a desfrutar do mar ou de uma pequena piscina no seu quintal, esta é a melhor forma de combater o calor. Para as crianças, deve escolher fatos de banho cómodos, funcionais e seguros para que possam desfrutar ao máximo. Então, quais são as características a procurar em um maiô infantil ?
Conforto e ajuste devem ser sua primeira prioridade e não devem ser comprometidos. Um maiô desconfortável não apenas atrapalhará o desempenho do seu filho na água, mas também o desencorajará de praticar ou melhorar suas habilidades.
O tecido do maiô e do calção de banho deve ser escolhido com sabedoria. As crianças adoram nadar, mas a exposição repetida à água com cloro faz com que o tecido cause estragos. A durabilidade é, portanto, um fator importante a considerar. Antes de escolher o maiô para seu filho, verifique as etiquetas para ver a composição do material. Além disso, materiais de secagem rápida devem ser a escolha ideal. Os maiôs infantis são geralmente feitos de poliéster, náilon ou uma mistura de náilon e lycra elastano para fornecer cobertura máxima.

Você pode comprar roupas de banho para meninos e meninas de marcas conhecidas como Adidas , Adidas originais , Cerda Group , Name It e Boboli .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar