up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Desportos aquáticos

Rash Guards - Género: Rapaz

()
load

Quais são as melhores camisas de proteção UV e térmica para crianças?

Camisas de proteção térmica e UV para crianças , também chamadas de rash guards, são camisas esportivas feitas de poliéster ou nylon. São um tipo específico de camisa que protege as crianças contra assaduras induzidas por abrasão ou calor intenso por exposição prolongada ao sol, muito parecido com a roupa de proteção solar. Os protetores de erupções cutâneas infantis estão disponíveis em marcas como O´Neill , Regatta , Quiksilver , Roxy , Funkita . Algumas das melhores camisas de proteção UV e térmica para crianças são:

Fatos de mergulho Rashguard O´Neill

As roupas de mergulho Rashguard ONeill usaram uma trama de quatro vias que permite que você relaxe enquanto a umidade é drenada de sua superfície. O material parece leve, mas também oferece muita proteção. As costuras neste protetor de erupção são muito planas e lisas para limitar o atrito. Este protetor de erupção fornece excelente amplitude de movimento. Isso manterá as crianças frescas, se a área estiver quente.

Regata Rashguard

O Regatta Rash Guard é um protetor de erupção flexível criado a partir de nylon e poliéster. O material deste protetor de erupção absorve a umidade, mantendo você fresco e seco. O Regatta Rashguard tem proteção solar UPF 50+ e é a escolha ideal para um dia de sol. Este protetor contra raios vem em muitas cores incríveis para que você possa escolher entre uma ampla variedade.

Quiksilver Rashguard

O Quiksilver Rashguard é perfeito para crianças que gostam de esportes aquáticos. Este protetor de erupção cutânea possui tecido elástico em quatro direções que absorve o suor e permanece supercalmante dentro e fora da água. O tecido deste rash guard seca muito rapidamente e é muito confortável de usar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar