Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Desportos aquáticos

Desportos aquáticos loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Desportos aquáticos para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Desportos aquáticos

Marcas de Desportos aquáticos

O que você deve saber sobre esportes aquáticos para crianças?

Nadadeiras, Máscaras e Snorkels

Quando você está ajudando seus filhos a nadar, barbatanas, máscaras e snorkels são os principais equipamentos para esportes aquáticos com os quais seu filho deve estar familiarizado. As barbatanas ajudam os mergulhadores a se moverem com força e velocidade. As máscaras de natação fornecem suporte ideal durante a natação e exploração em águas abertas.

Óculos de segurança

Os óculos de natação não apenas protegem os olhos de seu filho de todos os produtos químicos na água da piscina, mas também proporcionam uma visão clara e precisa. Para tirar o máximo proveito das atividades de natação, a clareza de visão é essencial. Portanto, você deve usar óculos de natação para tornar sua experiência agradável.

tapetes flutuantes

Os colchões de ar e as boias são as melhores ferramentas para as crianças que começam a aprender a nadar. Tapetes infláveis vêm em uma variedade de formas, tipos e tamanhos para ajudar na flutuabilidade. Eles estão disponíveis em cores vibrantes que os tornam mais atraentes.

piscinas infláveis

Não há melhor forma de envolver os seus filhos nas actividades aquáticas do que através das piscinas insufláveis . A piscina infantil é um investimento modesto e oferece inúmeros benefícios. Já que as piscinas infláveis são fáceis de instalar e existem modelos bem simples. Você pode comprar as melhores piscinas de marcas líderes como Intex , Trespass , Bestway , Ecd Germany .

Camisas de proteção térmica

As camisas de proteção térmica são geralmente um tipo de camisa esportiva projetada para proteger a pele contra os raios UV nocivos, erupções cutâneas e produtos químicos na piscina. Eles são geralmente usados para surfar e nadar, pois são leves e justos. Eles são feitos principalmente de poliéster, nylon ou elastano.

Toucas de natação

Toucas de natação oferecem inúmeros benefícios quando você as usa na piscina. Eles mantêm o cabelo longe do rosto, protegem o cabelo dos danos causados pelos raios solares e produtos químicos e impedem a entrada de água.

Maiôs

Escolher um maiô de qualidade é essencial se você deseja que seu filho se sinta confortável na piscina. O maiô que você escolher deve ser bem ajustado para que ela possa se mover facilmente na água. Os maiôs de boa qualidade para meninos são feitos de náilon, lycra ou elastano.

Mais sobre esportes aquáticos para crianças:

Para esportes náuticos como surf ou natação, existem diferentes tipos de equipamentos e acessórios que você deve ter. Para tornar a experiência mais divertida e prazerosa, escolha as melhores luvas, equipamento para aprender a nadar, roupas de mergulho, coletes, meias e botas molhadas e sapatos de água da melhor qualidade.