up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher a melhor raquete de badminton para cada tipo de jogador?

Devido à sua energia e velocidade, muitos fãs jogam badminton antes do tênis. Escolher o equipamento certo, principalmente a raquete de badminton, não é fácil. Portanto, você deve considerar os três parâmetros importantes antes de comprar uma raquete de badminton.

Em geral, existem três tipos principais de raquetes;

Cabeça Pesada Raquetes de Badminton
Como o nome sugere, uma raquete de badminton que pesa na cabeça indica que a massa é deslocada para a cabeça da raquete. Neste tipo de raquete, o jogador obtém mais potência, porém, a capacidade de reação é menor. Jogadores profissionais e habilidosos podem usar esse tipo perfeitamente.

Raquete de Badminton Head Light
Nas raquetes de badminton leves, a massa é deslocada em direção ao eixo. Estas raquetes proporcionam maior manobrabilidade e velocidade ao jogador. No entanto, o jogador pode perder um pouco mais de força no golpe.

Flexibilidade do eixo

O segundo aspecto importante é a flexibilidade do eixo. A raquete de badminton infantil Softee vem em diferentes tipos, como flexível, média, rígida e extra rígida. Se o eixo estiver rígido, você pode colocar mais força no volante.

Peso

Quanto mais pesada a raquete, mais difícil se torna o manuseio se você for iniciante. Os outros parâmetros, como tamanho do punho e formato da cabeça, também ajudam a determinar a raquete certa. Softee projeta e produz a melhor raquete de badminton para crianças.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar