up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Educa Borras

Educa Borras

Ver tudo ( Educa Borras )

Sobre a marca Educa Borras

Educa Borras, um nome amado no mundo dos brinquedos e jogos, tem acendido as chamas da imaginação há mais de um século. Fundada em 1894 em Barcelona, na Espanha, essa empresa de propriedade familiar tem se mantido comprometida com sua missão principal: criar brinquedos inovadores e educativos que inspirem o aprendizado através da brincadeira. Educa Borras oferece uma encantadora gama de brinquedos infantis projetados para nutrir as mentes jovens. Desde blocos de construção coloridos até gadgets eletrônicos interativos, sua coleção atende a um grupo de idades diversas, garantindo que todas as necessidades de desenvolvimento de cada criança sejam atendidas.
Por mais de um século, Educa Borras tem estado na vanguarda da indústria de brinquedos e jogos, inovando continuamente para atender às necessidades em evolução das crianças e das famílias. Com um forte compromisso com a qualidade, educação e brincadeira, Educa Borras continua sendo um nome confiável, enriquecendo as vidas de gerações, transformando o tempo de brincar em um mundo de imaginação e aprendizado. Sejam bonecas, quebra-cabeças, artesanato ou jogos de tabuleiro, Educa Borras é a marca que acende a curiosidade, estimula a criatividade e alimenta a alegria da descoberta em cada criança e adulto que se envolve com seus produtos.

Educa Borras Ignitando Mentes através do Jogo

Brinquedos infantis Educa Borras não são apenas divertidos, mas também estimulam o crescimento cognitivo, emocional e físico, tornando-os uma escolha confiável para pais e educadores. Bonecas Educa Borras são criadas com meticulosa atenção aos detalhes, conquistando os corações das crianças do mundo todo. Estas bonecas vêm em vários estilos, desde bonecas de bebê realistas até bonecas de moda fashion. Seu compromisso com a qualidade garante que cada boneca se torne um companheiro amado, estimulando a contar histórias imaginativas e nutrindo habilidades sociais importantes.
Quebra-cabeças Educa Borras variam de designs simples e amigáveis ​​para crianças a complexos quebra-cabeças de mil peças. O montar destes quebra-cabeças não apenas aperfeiçoa habilidades de resolução de problemas, mas também instila paciência e um senso de realização em crianças e adultos. Educa Borras empodera os criadores jovens com seus kits de artesanato atraentes. Estes kits fornecem todos os materiais e instruções necessários para que as crianças explorem seus talentos artísticos. Seja pintura, fabricação de jóias ou outras atividades artesanais, Educa Borras aprimora a criatividade, habilidades motoras finas e a expressão de si mesmo.
Educa Borras entende a importância do vínculo familiar e da competição amigável. Seus jogos de mesa reúnem as pessoas por horas de diversão e risadas. Desde jogos de tabuleiro clássicos como xadrez e Scrabble até jogos de estratégia modernos, jogos de mesa Educa Borras promovem o pensamento crítico, trabalho em equipe e rivalidade amigável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar