Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Enchantimals

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Enchantimals
A jornada das Enchantimals começou com uma visão de criar um reino mágico onde a amizade, a natureza e o encantamento se misturam perfeitamente. Apresentadas pela empresa multinacional americana de brinquedos Mattel como companheiras, as Enchantimals surgiram em 2015, conquistando os corações das crianças ao redor do mundo. O compromisso da marca com a qualidade e a criatividade rapidamente a tornou uma favorita entre as famílias.
A linha de brinquedos Enchantimals inclui uma variedade de bonecas, pacotes de bonecas, conjuntos de brinquedos e casas de bonecas. As bonecas Enchantimals são meninas adoráveis ​​que compartilham um vínculo especial com seus amigos animais: elas estão sempre juntas e se parecem também! Detalhes divertidos adicionam um toque de fantasia a cada personagem, como cores de cabelo bonitas, características faciais e traços de animais. O conjunto de brinquedos Enchantimals inclui uma variedade de bonecas e seus amigos animais, cada um com uma personalidade e estilo únicos. As bonecas são projetadas com muitas cores e toques de floresta, e os conjuntos de brinquedos são inspirados no Mundo das Enchantimals.
Para aqueles que buscam ainda mais encantamento, Enchantimals oferece cativantes conjuntos de bonecas Enchantimals. Esses conjuntos apresentam um grupo de amigos, cada um com suas características distintas e adoráveis ​​companheiros animais. A diversidade de personagens incentiva as crianças a apreciar as diferenças e celebrar a alegria da amizade.
A casa de bonecas Enchantimals é um conjunto de brinquedos divertido em forma de casa na árvore, inspirado no Mundo das Enchantimals. Ele vem com uma boneca exclusiva de panda e um animal, juntamente com acessórios divertidos. A casa da árvore tem quase dois metros de altura, com vários níveis e espaços para brincar. O conjunto de brinquedos Enchantimals inclui uma variedade de conjuntos de brinquedos, como o Enchantimals Town House Cafe Playset, que tem 71 centímetros de altura, com 6 áreas de brincadeira e mais de 15 peças, cheias de diversão. Também estão incluídas a boneca Palmer Pomeranian (15 cm) e sua amiga de quarto, o filhote de cachorro Pommy.
Mergulhe ainda mais no mundo das Enchantimals com os encantadores conjuntos de brinquedos Enchantimals. Esses conjuntos são meticulosamente criados para aprimorar a experiência encantadora, oferecendo recursos interativos e elementos adicionais que elevam a aventura do tempo de brincadeira. De esconderijos nas copas das árvores a jardins mágicos, cada conjunto de brinquedos é um portal para um mundo cheio de maravilhas.
Em conclusão, Enchantimals conseguiu tecer um tapete de magia, amizade e brincadeira imaginativa. Com uma rica história enraizada na criatividade e um compromisso com a qualidade, a marca continua a encantar os corações das crianças ao redor do mundo. Explore o mundo encantador das Enchantimals e embarque em uma jornada onde cada momento é uma nova oportunidade para brincar e descobrir.