Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Ergobaby

Sobre a Ergobaby
Ergobaby, estabelecido em 2002 pela visionária Karin Frost, é um símbolo de excelência no domínio dos porta-bebés e acessórios. Esta marca americana redefiniu a forma como os pais abordam os deslocamentos diários com os seus pequeninos, criando soluções inovadoras que priorizam a segurança, o conforto e a facilidade de uso.
A pedra angular das ofertas da Ergobaby é o porta-bebé Ergobaby, um testemunho do compromisso da marca em revolucionar a arte de carregar bebés. Fabricado a partir de materiais de primeira qualidade, estes porta-bebés oferecem um casulo seguro e ergonómico tanto para bebés como para crianças pequenas. O compromisso da Ergobaby com a qualidade tornou-se a escolha de referência para os pais que procuram uma solução confortável e de confiança para transportar os seus bebés.
Além dos porta-bebés, a Ergobaby estende a sua experiência para uma gama abrangente de produtos para bebés. O baloiço Ergobaby oferece uma experiência suave e reconfortante para os bebés, garantindo a segurança e o entretenimento. O carrinho de passeio Ergobaby combina funcionalidade e estilo, tornando as saídas mais fáceis para os pais e um prazer para os mais pequenos.
O compromisso da Ergobaby em apoiar os pais na sua jornada estende-se também a produtos como a cadeira alta Ergobaby, concebida para facilitar o momento das refeições com comodidade e segurança. O wrap Ergobaby introduz uma forma aconchegante e versátil de transportar bebés, proporcionando uma camada extra de proximidade entre o pai e o filho.
Como uma marca que se mantém a par das necessidades modernas de paternidade, a Ergobaby não se limita ao essencial. O capa de chuva Ergobaby exemplifica o seu compromisso com soluções práticas, garantindo que nem a chuva nem o sol perturbem o conforto do bebé e do pai durante as saídas ao ar livre.
A jornada da Ergobaby foi marcada por uma perseguição implacável à excelência no carregar de bebés e nos acessórios de paternidade. Com uma rica história de inovação e compromisso com a qualidade, a Ergobaby ganhou de forma merecida o seu lugar como companheira de confiança para os pais que navegam na bela jornada da paternidade.