Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Desportos de equipa

Desportos de equipa loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Desportos de equipa para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Desportos de equipa

Marcas de Desportos de equipa

Primeira participação esportiva das crianças: escolhendo o equipamento certo

Jogos de bola

As bolas podem ser utilizadas tanto para a prática de esportes quanto para algumas atividades lúdicas, como pegar uma bola ou fazer malabarismo. As bolas são feitas de diferentes materiais dependendo do uso, geralmente são feitas de plástico ou borracha.

Kit goleiro e luvas

O kit de goleiro e as luvas são essenciais em muitos esportes. O kit é o conjunto de roupas utilizadas em cada esporte específico. As meias são usadas quando você pratica esportes como futebol, hóquei ou críquete. Luvas de goleiro são aquelas usadas por um goleiro no futebol.

Chuteiras

As chuteiras também são conhecidas como chuteiras. As chuteiras de futebol são projetadas para campos de grama e têm travas na sola para ajudar na aderência. As chuteiras têm um papel essencial para ajudar o jogador a executar movimentos rápidos em campo. Você pode comprar essas chuteiras na Adidas , New Balance , Joma , Puma , Hummel .

Proteções

As proteções são usadas para proteger o jogador de qualquer dano durante os esportes. As proteções podem incluir capacetes, óculos de segurança, protetores bucais, protetores faciais, jockstraps, almofadas de proteção e amortecedores e calçados de proteção.

Babetes de treino

Os peitorais de treino são usados para separar as equipas nos treinos e também durante um torneio onde ambas as equipas têm uniformes da mesma cor. Durante o treinamento, esses babadores também podem ser usados para jogar competições curtas entre duas equipes.

Mais sobre esportes coletivos:

Futsal: Futsal é um jogo baseado no futebol recriado em um pavilhão coberto, menor que um campo de futebol e geralmente dentro de casa.
Botas de Rugby : As botas de Rugby são criadas com a exigência de força e calma. Isso indica que as botas de rugby são mais largas, têm salto alto e tachas maiores.