up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Esportes de neve

Botas de Snowboard

()

Algumas das melhores botas de snowboard para crianças

Botas de snowboard

As Snowboard Boots chegam com uma coleção de diversas funcionalidades. O conceito por trás dessas botas é criar um acolchoamento mais útil próximo ao osso do tornozelo, dedos e casaco com um pouco de nuca modificável. As botas de snowboard conseguem isso com o interior mais marcante e progressivo, que utiliza uma pinça ajustável para preencher os espaços próximos aos pés.

Algumas das melhores botas de snowboard

Aqui estão algumas das melhores botas de snowboard para crianças:

Botas de Snowboard Burton
As botas Burton Snowboard foram projetadas para oferecer gerenciamento e execução suficientes para o snowboard. Eles seguram uma crista fixa na base da bota, portanto, o snowboard não será um desafio, pois posiciona seus pés na prancha. As Botas de Snowboard Burton funcionam com vários terrenos. Estas botas fornecem estabilidade e facilidade durante o snowboard, mesmo em percursos difíceis.

Botas de Snowboard Salomon
As Botas de Snowboard Salomon têm estabilidade de pé de alta qualidade e um exterior rígido e ajustável. O exterior ajusta todos os componentes que você exige de uma bota de snowboard de alta qualidade e o interior macio dessas botas usa uma essência densa que é colocada no interior para remover os orifícios do pé e da bota. Você pode comprar as melhores botas de snowboard em Salomon , Rossignol e Burton .

Botas de Snowboard Rossignol
As Botas de Snowboard Rossignol são voltadas para o lazer absoluto. Seu design é escolhido tanto por crianças quanto por seus pais que procuram um bom caimento, que desejam maior comodidade e espaço que é uma preferência. O acolchoamento e a camada de controle de calor das botas de snowboard Rossignol podem ajudar a regular o ajuste, e o conforto adicional e o design mais duradouro determinarão rapidamente uma variedade completa de snowboard.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar