up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Qual é o melhor capacete de esqui para crianças?

Capacetes de neve para crianças

Capacetes de neve para crianças fornecem uma solução de proteção de cabeça de peça única para crianças enquanto esquiam. Ajustável, leve e pode ser carregado por seus filhos sem nenhum problema. Esses capacetes proporcionam conforto e se encaixam diretamente na proteção da cabeça e dos olhos durante o esqui. Capacetes de neve para crianças vêm em uma ampla variedade de tamanhos e cores. Esses capacetes são muito duráveis e acessíveis em custo.

Os melhores capacetes de neve para crianças

Os melhores capacetes de neve para crianças são confortáveis e totalmente ventilados. Esses capacetes têm alças ajustáveis que os conectam à espuma interna. Estes foram possíveis para criar um capacete sem peso com resistência estrutural progressiva e um estágio avançado de proteção contra colisões.

capacete júnior Salomon

Um capacete Salomon júnior combina os benefícios de usar uma máscara. O conforto é garantido. Juntos, o capacete Salomon júnior oferece dimensões de visão precisas, além de proteção contra vento e chuva. Este capacete é organizado como o melhor óculos de proteção, a lente pode ser trocada em minutos apenas usando as fivelas integradas.

Capacete infantil Giro

O capacete infantil Giro foi desenvolvido para crianças que gostam de esquiar em áreas com neve. A construção moldada mantém o peso em uma faixa mais baixa para conforto total, e o forro interno macio oferece resistência ao impacto em caso de queda. As aberturas de fluxo de ar feitas no capacete infantil Giro fornecem ventilação adequada e o acolchoamento interno é removível e lavável na máquina. Você pode comprar capacetes de esqui para crianças em Salomon , Rossignol , Alpina , CMP , Atomic .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar