Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Equestre

Equestre loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Equestre para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equestre

Marcas de Equestre

O que você precisa para andar a cavalo?

Um cavaleiro precisa de algumas ferramentas essenciais que tornem a cavalgada mais agradável. Se você deseja comprar equipamentos para equitação, considere marcas renomadas como Komperdell , Back On Track e BR

Equipamento do cavaleiro

Aqui está uma lista de itens que você precisa para andar a cavalo.

calças de equitação

Jodhpurs são calças projetadas especificamente para passeios a cavalo. São confeccionadas com um tecido fino e elástico que permite liberdade de movimentos. Eles não têm uma costura interna que também evita o atrito. Estas calças ajustam se confortavelmente às pernas e têm um tecido especial aderente com características de segurança.

camisas de equitação

Como as calças de equitação, existem camisas projetadas para passeios a cavalo. Eles são feitos de materiais de alta qualidade para garantir segurança e conforto. Você pode usar qualquer camisa que não restrinja seus movimentos. A camisa que você escolher também deve ser respirável. O ideal é escolher uma camisa com proteção UV.

Botas botas altas ou botas curtas

Um bom par de botas de montaria é um acessório indispensável para o seu filho. O uso de sapatos comuns para andar a cavalo pode representar alguns ferimentos e perigos, pois eles não possuem recursos especiais de segurança. As botas altas de equitação especificamente projetadas têm um salto pequeno, sola levemente texturizada e uma biqueira firme para proteger seus pés de escorregar. As botas são a melhor escolha, pois são confortáveis e oferecem melhor aderência e proteção adicional para as pernas dos seus filhos.

Capacete de equitação

Um capacete de equitação é uma das engrenagens mais essenciais que você precisa. A equitação é um esporte sério e de alto risco. Portanto, você precisa de um capacete projetado especificamente para passeios a cavalo.

colete de equitação

É importante manter se seguro em caso de queda usando um colete de segurança. Um colete de segurança especialmente concebido para passeios a cavalo protege o tronco dos impactos. Existem alguns coletes que são preenchidos com ar para proteção adicional. Embora um colete possa adicionar algum volume, eles são equipamentos necessários que você deve usar.