up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher acessórios para bicicletas e patins infantis?

Ao escolher os patins , deve ter em conta alguns requisitos básicos que deve cumprir. O skate deve rolar suavemente em calçadas, asfalto de concreto e superfícies ásperas. Além disso, os patins ao ar livre devem ser compostos por botas e rodas duráveis feitas especificamente para patinação ao ar livre.
Os patins devem ser feitos de rolamentos lisos que sejam fáceis de reparar ou manter. Finalmente, o patim deve ter um sistema flexível para travar. Você pode encontrar os melhores acessórios para bicicletas de fabricantes renomados como POC , Big , Krf , Nijdam e GES .

Patins Quad Outdoor 4 rodas

As rodas First Skate Wheels 4 Units são ideais para iniciantes, pois mover se ao ar livre com patins quádruplos permite maior agilidade de movimento. Devido ao arranjo das rodas, os patins quad são mais fáceis de frear e oferecem grande estabilidade. Existem muitas variedades de acessórios de skate para tornar a patinação mais divertida e segura.

Noções básicas de sela para crianças

Ao escolher um assento de bicicleta, a altura da criança e a costura são os aspectos mais importantes a serem considerados. A criança tem que se sentir segura e estável; Você pode colocar a cadeira de criança na altura que for mais confortável para seu filho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar