up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma bicicleta infantil?

As bicicletas infantis são uma compra importante. Se você deseja comprar uma bicicleta nova para seu filho, há uma grande variedade para escolher, como bicicletas a pedal, bicicletas de equilíbrio, bicicletas de montanha, bicicletas de estrada, BMX, bicicletas híbridas e ciclocross para escolher. É fundamental comprar uma bicicleta adequada à idade, ao físico e ao tipo de ciclismo do seu filho.
Há uma variedade de opções quando se trata de bicicletas infantis . Mas como saber qual escolher para seu filho ou filha? Aqui estão algumas opções;

Para crianças com mais de 2 anos, as bicicletas de equilíbrio são uma boa opção. As bicicletas de equilíbrio para crianças são projetadas para ensinar seu filho a andar de bicicleta, mantendo o equilíbrio. Desta forma, seu filho aprenderá a controlar e equilibrar a bicicleta com muito mais facilidade e rapidez.
As mountain bikes são projetadas para passeios off road. Eles são duráveis e têm a capacidade de viajar em diferentes superfícies, como terrenos íngremes e rochosos. As bicicletas MTB infantis possuem pneus mais largos que permitem que seu filho explore rotas off road e se divirta muito.
Janod , Color baby , Woomax , Disney e Bobike são fabricantes conhecidos de bicicletas de salto para crianças. Essas bicicletas são projetadas com quadros fortes para suportar saltos de sujeira. As bicicletas jumper para crianças são realmente projetadas para serem pesadas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar