up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Esportes urbanos

Patins - Tipo de Patins: Patins em linha

()
load

Como ajudar seu filho com patins?

Escorregadelas, tropeções e quedas fazem parte do aprendizado quando seu filho patina. Você deve seguir algumas dicas valiosas que ajudarão seus filhos a aprender a andar de skate com conforto e facilidade. Existem três tipos de patinação : superfície dura, patins de gelo e neve.
Patinar com seu filho pode ser uma experiência divertida. Se você acabou de começar a patinar, o melhor conselho é patinar com eles para dar uma sensação de segurança e confiança.
A primeira coisa é equipá los com a proteção certa. Sem o equipamento adequado, os joelhos e cotovelos raspados são mais prováveis. As crianças devem ter um capacete, joelheiras e cotoveleiras, protetores de pulso e um capacete. Color Baby , Roces , Park City e Krf são as marcas mais reconhecidas que projetam e oferecem patins inline Junior de boa qualidade.
Exercícios de aquecimento podem ajudar seu filho a ficar em forma e flexível.
Você deve considerar a escolha de patins de tamanho ajustável para seu filho. Os patins de tamanho ajustável são projetados para crescer com a criança até 3 4 tamanhos. O ajuste também é fácil.
Antes de patinar nos terrenos gelados e íngremes, ensine os a cair e a se levantar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar