up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Dicas para ajudar seu filho com o skate

Pegue a placa certa

As crianças não podem aprender a patinar sem uma prancha adequada. Para garantir uma experiência de aprendizado rápida e tranquila, certifique se de que seu filho tenha o longboard certo. Certifique se de que a prancha aguente os golpes e não quebre após alguns passeios e manobras. O tamanho da prancha também deve ser apropriado para a idade, altura e nível de experiência do seu filho. Em seguida, tente encontrar um longboard que seja durável e proporcione melhor aderência.

Encontre a postura natural

Uma vez que cada pessoa tem um estilo de condução natural, deve verificar qual é a postura natural do seu filho. Se ele pisar no longboard com o pé esquerdo para frente e o pé direito para trás, é chamado de regular. No entanto, se ele ficar com o pé direito à frente e o pé esquerdo para trás, é chamado de tolo.

Encontre o equilíbrio

Você também ajuda seu filho a encontrar o equilíbrio. Antes de começar a se mover, é fundamental deixá lo encontrar um equilíbrio confortável na prancha. A grande dica é praticar na grama ou carpete grosso para que o atrito impeça que a prancha se movimente ou role.

Pratique a pose de torção

Você também deve ajudar seu filho a praticar a postura giratória enquanto ele ainda está de pé no longboard na grama. As rodas não se movem, mas conforme o peso corporal da criança muda, a plataforma se inclina para o lado. Isso os ajudará a praticar poses de giro. Marvel , Disney , Roces e Hydroponic são os melhores fabricantes que projetam e oferecem longboards infantis de alta qualidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar