Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Funko

Sobre a Funko
Funko, um nome sinônimo de colecionáveis de cultura pop, conquistou os corações de fãs em todo o mundo com suas icônicas figuras de vinil. Fundada em 1998 por Mike Becker, Funko começou como uma pequena empresa que produzia bobbleheads nostálgicas. No entanto, foi somente quando Brian Mariotti assumiu como CEO em 2005 que a marca começou uma jornada transformadora. Funko Pop! é a agora famosa linha de colecionáveis que tomou o mundo de assalto.
Em apenas algumas décadas, Funko se transformou de um fabricante de bobbleheads de nicho em um fenômeno da cultura pop. Com sua diversa gama de colecionáveis, Funko continua a unir os fãs em todo o mundo, lembrando-nos de que a magia da cultura pop pode caber facilmente na palma de nossas mãos. Seja você um fã casual ou um colecionador dedicado, Funko Pop! As figuras, comumente conhecidas como Pops, são caracterizadas por suas cabeças grandes, corpos pequenos e designs detalhados. Estas figuras abrangem um amplo leque de fandoms, tornando-as um sonho universal para os colecionadores.

Trazendo a cultura pop à vida

Para os colecionadores, construir uma coleção Funko Pop é uma emocionante perseguição. Muitos entusiastas exibem orgulhosamente seus Pops em prateleiras, armários ou até em dioramas criativos. A alegria de colecionar está em encontrar variantes exclusivas, edições limitadas e achados raros que adicionam um valor único a qualquer coleção. Os amantes de anime podem indulgir em sua paixão com as figuras Funko Pop Anime. De séries clássicas como Dragon Ball Z a sucessos contemporâneos como My Hero Academia, esses Pops capturam a essência dos personagens amados com detalhes intrincados, cores vibrantes e poses características. O Universo Marvel ganha vida com as figuras Funko Pop Marvel. Se você é fã do Homem-Aranha, do Homem de Ferro ou dos Vingadores, pode encontrar seus super-heróis e vilões favoritos imortalizados como adoráveis ​​Pops, cada um exibindo seus icônicos trajes e poderes.
Os entusiastas da Disney de todas as idades prezam os personagens Funko Pop Disney. De Mickey Mouse e Cinderela a Elsa e Moana, esses Pops celebram a magia da Disney, tornando-os adições preciosas a qualquer coleção temática da Disney. Viaje para uma galáxia muito, muito distante com as figuras Funko Pop Star Wars. Personagens icônicos como Luke Skywalker, Darth Vader e Princess Leia são belamente recriados, permitindo que os fãs revivem seus momentos favoritos da saga épica. Os fãs da aclamada série de TV "Stranger Things" podem mergulhar no mundo sobrenatural de Hawkins, Indiana, com as figuras Funko Pop Stranger Things. Onze, Dustin e o assustador Demogorgon são apenas alguns dos personagens assustadores, mas encantadores, trazidos à vida como Pops.