up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GB Cadeirinha Everna-Fix

GB Cadeirinha Everna-Fix

GB Cadeirinha Everna-Fix

GB Cadeirinha Everna-Fix

plus
GB

GB Cadeirinha Everna-Fix

Description GB Cadeirinha Everna-Fix

O tempo voa e as crianças crescem rápido! Como um lugar para crescer, o gb Everna Fix é o ajuste perfeito para o futuro, projetado para evoluir com seu filho de 9 meses a 12 anos de idade. Construído para atender aos altos padrões de segurança da gb com acabamentos de alta qualidade, o gb Everna Fix combina forma com funcionalidade para fornecer segurança e suporte contínuos durante os anos de formação do seu filho, garantindo que eles estejam sempre bem protegidos. O gb Everna Fix é o equilíbrio perfeito entre segurança, design e funcionalidade, oferecendo suporte inigualável em todas as etapas da vida.

Funções:

GROW UP SEAT:

Como um banco Grow up, o Everna Fix é o ajuste perfeito para o futuro, projetado para crescer com seu filho de 9 meses a 12 anos. De 9 a 18 kg, o seu pequeno é preso com um arnês de 5 pontos para maximizar a segurança. A partir de 18 kg (aprox. 105 cm) o seu filho é preso com o cinto do veículo de 3 pontos. O Everna Fix combina forma com funcionalidade para fornecer segurança e suporte contínuos durante os anos de formação do seu filho.

CABEÇA DE CABEÇA RECLINÁVEL PATENTEADA:

O inovador encosto de cabeça reclinável patenteado da Everna Fix evita que a cabeça do seu filho se incline para a frente enquanto dorme. Esta tecnologia de segurança excepcional ajuda a garantir que a cabeça do seu filho permaneça na zona de segurança, o que é especialmente significativo em caso de colisão lateral.

ER TECH:

A Tecnologia de Redução de Energia da Everna Fix protege o seu filho em caso de impacto frontal. Essa tecnologia de segurança visionária limita a exposição do pescoço a forças de impacto e pode diminuir o risco de ferimentos, reduzindo as forças em até aprox. 20%

SISTEMA LSP INTEGRADO:

O sistema de proteção de impacto lateral linear integrado é um recurso de segurança essencial do Everna Fix. Desdobrado no lado da porta, o Sistema LSP fornece uma camada essencial de proteção para o seu filho, no caso de ocorrer um impacto lateral, reduzindo as forças de uma colisão de impacto lateral em aprox. 25% quando comparado ao mesmo assento sem LSP.

TOP TETHER COM CONTROLE DE INSTALAÇÃO:

O Everna Fix está equipado com um cabo superior que possui um controle de instalação exclusivo que indica se o assento do seu pequeno está instalado corretamente. Combinado com um sistema ISOFIX, o tirante superior evita a rotação perigosa do banco em caso de acidente. Ambos os recursos têm um aviso visual, com o tirante superior tendo um aviso sonoro adicional quando não instalado ou instalado inadequadamente - suportando o uso correto do banco.

CONTROLE DO SISTEMA DE RESTRIÇÃO:

O Controle do Sistema de Restrição do Everna Fix garante que você use a restrição correta para o tamanho do seu filho. À medida que o peso aumenta e você ajusta o encosto de cabeça à altura do seu filho, o Controle do sistema de restrição garantirá a troca do chicote de 5 pontos para o cinto do veículo de 3 pontos no momento apropriado.

FUNÇÃO DE RECLINE:

A inteligente função de reclinação de uma mão permite que os pais façam ajustes com facilidade, transformando a Everna Fix de uma posição sentada para uma posição de dormir, mantendo uma mão livre. Esta conveniência proporciona o máximo conforto para o seu filho e confiança para os pais.

ENERGIA ABSORBING SHELL:

A estrutura de absorção de energia da Everna Fix funciona em combinação com o Sistema LSP integrado para absorver a energia do impacto, direcionando as forças para longe do seu filho e minimizando os efeitos de uma colisão.

SISTEMA DE VENTILAÇÃO:

O sistema de ventilação integrado do Everna Fix permite que o ar circule sob a tampa do assento, proporcionando uma temperatura de assento confortável para o seu filho, mesmo nos dias mais quentes.

Especificações:

9 36 kg


Compre agora GB Cadeirinha Everna-Fix por apenas 0 $. Fabricado pela GB, Cadeirinha Everna-Fix encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na kidinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de Crianças favoritos. Consulte a nossa gama completa de Cadeiras de auto dentro da nossa secção de Bebê.

Características GB Cadeirinha Everna-Fix

Colore
Vermelho
Gruppo Seggiolino
Cadeira Grupo II
Cadeira Griupo I
Cadeira Grupo III
Installazione
Cinto de Segurança
Omologazione
UN R44 / 04
Caratteristiche
Encosto Reclinável
Proteção contra Impactos Laterais
Età Consigliata
9 months - 4 Years
3.5 - 12 years
Peso Consigliato
9-18 kg
15-36 kg
Altezza Consigliata
100-150 cm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up