Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GB

Sustentável

GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

O tempo voa e as crianças crescem rápido! Como um lugar para crescer, o gb Everna Fix é o ajuste perfeito para o futuro, projetado para evoluir com seu filho de 9 meses a 12 anos de idade. Construído para atender aos altos padrões de segurança da gb com acabamentos de alta qualidade, o gb Everna Fix combina forma com funcionalidade para fornecer segurança e suporte contínuos durante os anos de formação do seu filho, garantindo que eles estejam sempre bem protegidos. O gb Everna Fix é o equilíbrio perfeito entre segurança, design e funcionalidade, oferecendo suporte inigualável em todas as etapas da vida.

Funções:

GROW UP SEAT:

Como um banco Grow up, o Everna Fix é o ajuste perfeito para o futuro, projetado para crescer com seu filho de 9 meses a 12 anos. De 9 a 18 kg, o seu pequeno é preso com um arnês de 5 pontos para maximizar a segurança. A partir de 18 kg (aprox. 105 cm) o seu filho é preso com o cinto do veículo de 3 pontos. O Everna Fix combina forma com funcionalidade para fornecer segurança e suporte contínuos durante os anos de formação do seu filho.

CABEÇA DE CABEÇA RECLINÁVEL PATENTEADA:

O inovador encosto de cabeça reclinável patenteado da Everna Fix evita que a cabeça do seu filho se incline para a frente enquanto dorme. Esta tecnologia de segurança excepcional ajuda a garantir que a cabeça do seu filho permaneça na zona de segurança, o que é especialmente significativo em caso de colisão lateral.

ER TECH:

A Tecnologia de Redução de Energia da Everna Fix protege o seu filho em caso de impacto frontal. Essa tecnologia de segurança visionária limita a exposição do pescoço a forças de impacto e pode diminuir o risco de ferimentos, reduzindo as forças em até aprox. 20%

SISTEMA LSP INTEGRADO:

O sistema de proteção de impacto lateral linear integrado é um recurso de segurança essencial do Everna Fix. Desdobrado no lado da porta, o Sistema LSP fornece uma camada essencial de proteção para o seu filho, no caso de ocorrer um impacto lateral, reduzindo as forças de uma colisão de impacto lateral em aprox. 25% quando comparado ao mesmo assento sem LSP.

TOP TETHER COM CONTROLE DE INSTALAÇÃO:

O Everna Fix está equipado com um cabo superior que possui um controle de instalação exclusivo que indica se o assento do seu pequeno está instalado corretamente. Combinado com um sistema ISOFIX, o tirante superior evita a rotação perigosa do banco em caso de acidente. Ambos os recursos têm um aviso visual, com o tirante superior tendo um aviso sonoro adicional quando não instalado ou instalado inadequadamente - suportando o uso correto do banco.

CONTROLE DO SISTEMA DE RESTRIÇÃO:

O Controle do Sistema de Restrição do Everna Fix garante que você use a restrição correta para o tamanho do seu filho. À medida que o peso aumenta e você ajusta o encosto de cabeça à altura do seu filho, o Controle do sistema de restrição garantirá a troca do chicote de 5 pontos para o cinto do veículo de 3 pontos no momento apropriado.

FUNÇÃO DE RECLINE:

A inteligente função de reclinação de uma mão permite que os pais façam ajustes com facilidade, transformando a Everna Fix de uma posição sentada para uma posição de dormir, mantendo uma mão livre. Esta conveniência proporciona o máximo conforto para o seu filho e confiança para os pais.

ENERGIA ABSORBING SHELL:

A estrutura de absorção de energia da Everna Fix funciona em combinação com o Sistema LSP integrado para absorver a energia do impacto, direcionando as forças para longe do seu filho e minimizando os efeitos de uma colisão.

SISTEMA DE VENTILAÇÃO:

O sistema de ventilação integrado do Everna Fix permite que o ar circule sob a tampa do assento, proporcionando uma temperatura de assento confortável para o seu filho, mesmo nos dias mais quentes.

Especificações:

9 36 kg



Se quiser saber mais sobre GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix ou outros produtos da marca GB na categoria Bebé da kidinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de Loja Infantil com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Cadeiras de auto, onde poderá escolher produtos de Loja Infantil da GB, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo II

Cadeira Griupo I

Cadeira Grupo III

Instalação

Cinto de Segurança

Homologação

UN R44 / 04

Caraterísticas

Encosto Reclinável

Proteção contra Impactos Laterais

Idade Recomendada

3.5 - 12 years

9 months - 4 Years

Peso Recomendado

15-36 kg

9-18 kg

Altura Recomendada

100-150 cm

Tecnologia GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Sustentável GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Instalação

30/05/2020

Stefania

A máquina não possui acessórios isofix. Este modelo também pode ser instalado com cintos de segurança?

Olá! sim, possui sistema ISOFIX! obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed