Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GB

Sustentável

GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

O tempo voa e as crianças crescem rápido! Como um lugar para crescer, o gb Everna Fix é o ajuste perfeito para o futuro, projetado para evoluir com seu filho de 9 meses a 12 anos de idade. Construído para atender aos altos padrões de segurança da gb com acabamentos de alta qualidade, o gb Everna Fix combina forma com funcionalidade para fornecer segurança e suporte contínuos durante os anos de formação do seu filho, garantindo que eles estejam sempre bem protegidos. O gb Everna Fix é o equilíbrio perfeito entre segurança, design e funcionalidade, oferecendo suporte inigualável em todas as etapas da vida.

Funções:

GROW UP SEAT:

Como um banco Grow up, o Everna Fix é o ajuste perfeito para o futuro, projetado para crescer com seu filho de 9 meses a 12 anos. De 9 a 18 kg, o seu pequeno é preso com um arnês de 5 pontos para maximizar a segurança. A partir de 18 kg (aprox. 105 cm) o seu filho é preso com o cinto do veículo de 3 pontos. O Everna Fix combina forma com funcionalidade para oferecer segurança e suporte contínuos durante os anos de formação do seu filho.

CABEÇA DE CABEÇA RECLINÁVEL PATENTEADA:

O inovador encosto de cabeça reclinável patenteado da Everna Fix evita que a cabeça do seu filho se incline para a frente enquanto dorme. Esta excepcional tecnologia de segurança ajuda a garantir que a cabeça do seu filho permaneça na zona de segurança, o que é especialmente significativo no caso de colisão lateral.

ER TECH:

A Tecnologia de Redução de Energia da Everna Fix protege o seu filho em caso de impacto frontal. Essa tecnologia de segurança visionária limita a exposição do pescoço a forças de impacto e pode diminuir o risco de ferimentos, reduzindo as forças em até aprox. 20%

SISTEMA LSP INTEGRADO:

O sistema de proteção de impacto lateral linear integrado é um recurso de segurança essencial do Everna Fix. Dobrado para fora do lado da porta, o Sistema LSP fornece uma camada essencial de proteção para o seu filho, no caso de ocorrer um impacto lateral, reduzindo as forças de uma colisão de impacto lateral em aprox. 25% quando comparado ao mesmo assento sem LSP.

TOP TETHER COM CONTROLE DE INSTALAÇÃO:

O Everna Fix está equipado com um cabo superior que possui um controle de instalação exclusivo que indica se o assento do seu pequeno está instalado corretamente. Combinado com um sistema ISOFIX, o tirante superior evita a rotação perigosa do banco em caso de acidente. Ambos os recursos têm um aviso visual, com o tirante superior tendo um aviso sonoro adicional quando não instalado ou instalado inadequadamente - suportando o uso correto do banco.

CONTROLE DO SISTEMA DE RESTRIÇÃO:

O Controle do Sistema de Restrição do Everna Fix garante que você use a restrição correta para o tamanho do seu filho. À medida que o peso aumenta e você ajusta o encosto de cabeça à altura do seu filho, o Controle do sistema de restrição garantirá a troca do chicote de 5 pontos para o cinto do veículo de 3 pontos no momento apropriado.

FUNÇÃO DE RECLINE:

A inteligente função de reclinação de uma mão permite que os pais façam ajustes com facilidade, transformando a Everna Fix de uma posição sentada para uma posição de dormir, mantendo uma mão livre. Esta conveniência proporciona o máximo conforto para o seu filho e confiança para os pais.

ENERGIA ABSORBING SHELL:

A estrutura de absorção de energia da Everna Fix funciona em combinação com o Sistema LSP integrado para absorver a energia do impacto, direcionando as forças para longe do seu filho e minimizando os efeitos de uma colisão.

SISTEMA DE VENTILAÇÃO:

O sistema de ventilação integrado do Everna Fix permite que o ar circule sob a tampa do assento, proporcionando uma temperatura de assento confortável para o seu filho, mesmo nos dias mais quentes.

Especificações:

9 36 kg



Tem interesse em GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix? Neste momento o produto encontra-se disponível na kidinn, a sua loja online de Loja Infantil. Na kidinn poderá encontrar mais produtos de Loja Infantil da marca GB. Não espere mais e desfrute de GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de Loja Infantil da kidinn.

Características GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Grupo de Cadeira

Cadeira Grupo III

Cadeira Griupo I

Cadeira Grupo II

Instalação

Cinto de Segurança

Homologação

UN R44 / 04

Caraterísticas

Encosto Reclinável

Proteção contra Impactos Laterais

Idade Recomendada

9 months - 4 Years

3.5 - 12 years

Peso Recomendado

9-18 kg

15-36 kg

Altura Recomendada

100-150 cm

Tecnologia GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Sustentável GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Very good

19/09/2022

Marcos

Amazing car seat, great quality

GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Everna conserta cadeira infantil

24/10/2020

Fabiana

O produto chegou em alguns dias, estamos testando por apenas 2 dias, mas parece ótimo! Muito sólido e meu bebê parece estar confortável!

GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Everna fix gb assento de carro

02/09/2020

Wendy

Encomendado no dia 19 de agosto chegou no dia 25 Não percebi até que eu pedi que vinha da Espanha, pedi pelo preço, fiquei muito impressionado com o serviço

GB Cadeirinha de carro para bebê Everna-Fix

Assento de carro

07/05/2020

Magdalena

Assento de carro parece absolutamente ótimo. Os recursos de segurança são muito bons

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed