up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Geox Sandálias Borealis

Geox Sandálias Borealis

Geox Sandálias Borealis

Geox Sandálias Borealis

Geox Sandálias Borealis

Geox Sandálias Borealis

Geox Sandálias Borealis

plus
Geox

Geox Sandálias Borealis

Veja outros produtos relacionados com:

Description Geox Sandálias Borealis

Existe um sapato perfeito para cada criança.

Temos todos eles.

Graças ao alto nível de especialização da Geox, a GEOX sabe como garantir o correto desenvolvimento e bem-estar para os pés jovens em todas as fases de crescimento.

Para crianças a partir de 6 anos, esses sapatos são perfeitos para o uso diário:

Forte e confortável sem sacrificar o estilo.

A clássica sola de borracha Geox é baseada em uma patente exclusiva:

A combinação da sola perfurada com a membrana resistente respirável e impermeável permite a regulação natural da temperatura, criando o microclima perfeito no interior do calçado que mantém os pés secos e confortáveis durante todo o dia.


Com Geox Sandálias Borealis terá o melhor equipamento de Crianças do mercado. Além disso, na kidinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de Crianças de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Geox, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de Crianças partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Calçado ao preço mais baixo de sempre.

Características Geox Sandálias Borealis

Cor
Rosa
Género
Unissexo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Geox Sandálias Borealis

Perfeito

-

Como sempre, sandálias de cano alto compro todos os verões este tipo de geox para o meu filho são resistentes e os seus pés ficam cómodos porque tem um cano grande que não cabe em tudo… e o preço destas sandálias neste site é realmente ótimo!

Geox Sandálias Borealis

Excelente

-

A encomenda de um par de sapatos de criança geox chegou antes do previsto, em perfeitas condições. Satisfeito com a compra e entrega. Já comprei várias vezes, sem nenhum problema

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up