up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Disney Luzes Mágicas De Cinderela Stor

plus
Disney

Disney Luzes Mágicas De Cinderela Stor

Veja outros produtos relacionados com:

Description Disney Luzes Mágicas De Cinderela Stor

RECURSOS:
Princesas Disney Princesas Magic Lights Cinderela, uma princesa boneca Disney com pedras preciosas, tiara e sensores de movimento que acendem as luzes.
As luzes são iluminadas de duas maneiras diferentes.
Para ativá-los, você pode pressionar as pedras preciosas no colar ou mover seu pulso.
Idade recomendada: +3 anos Cinderella Magic Lights está deslumbrante em um vestido luminoso em sua cor característica, uma coroa única e um lindo colar cintilante de ´´gemstone´´.
Com cada torção e pirueta, as meninas podem ativar luzes coloridas que dão vida a esta magnífica princesa da Disney e seu mágico conto de fadas! As meninas vão adorar experimentar a magia do clássico filme da Disney Cinderela com Luzes Mágicas da Cinderela.
Graças ao seu vestido fantástico e lindo show de luzes, esta boneca é perfeita para recriar as cenas mais populares do filme.
As meninas vão reconhecer o vestido azul clássico da Cinderela com detalhes em prata, babados transparentes e corpete decorado com coração.
Este conjunto encantador é completado com toques brilhantes e sapatos combinando.


Se procura uma loja online especializada em equipamento de Crianças, visite a kidinn. Somos distribuidor autorizado da Disney e todos os nossos produtos de Crianças vêm com garantia total do fabricante Disney. Selecione uma das nossas categorias Brinquedos e descubra a nossa seleção de produtos Brinquedos para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Disney Luzes Mágicas De Cinderela Stor

Cor
Rosa
Tipo de Produto
bonecas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up