up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hasbro Top Wings Vehicle + Betty Figure

plus
Hasbro

Hasbro Top Wings Vehicle + Betty Figure

Description Hasbro Top Wings Vehicle + Betty Figure

Há muitas missões de corrida de rua que as crianças podem imaginar com Betty, personagem de Top Wing. Basta carregar a figura articulável de 3 polegadas da Betty em sua bicicleta de sujeira e imaginá-la andando pelas estradas de Big Swirl Island em estilo turbo. As crianças podem fingir que são um cadete do Top Wing impedindo Betty Bat de fazer travessuras. Colete todas as 6 figuras e veículos da Asa Superior, incluindo Swift, Rod, Penny, Brody e Baddy McBat.


Recursos:

Top Wing e todos os títulos, logotipos e personagens relacionados são marcas comerciais da 9 Story Media Group Inc.
Nickelodeon e Nick Jr. são marcas comerciais da Viacom International Inc.
Hasbro e todos os termos relacionados são marcas comerciais da Hasbro.
Inclui 1 figura e veículo.
INSPIRADO PELO SHOW DE TELEVISÃO DE NICK JR: Vamos fazer um doodle Faça isso! As crianças podem imaginar missões de resgate na estrada na ala superior da Nickelodeon com esta figura e veículo de Betty Bat.
INCLUI A FIGURA E VEÍCULO DA TOP WING: Este brinquedo Top Wing inclui uma figura e um veículo posicionáveis de 3 polegadas de Betty Bat.
TAMANHO DIREITO PARA MÃOS PEQUENAS: Crianças a partir de 3 anos podem brincar com este brinquedo Top Wing Betty Bat com o tamanho certo para mãos pequenas.
RECOLHA TODOS: Procure as outras figuras da Asa Superior e conjuntos de veículos (cada um vendido separadamente, sujeito a disponibilidade); brinquedos para crianças a partir de 3 anos.
Escala da figura: 3 polegadas
A partir de 3 anos
AVISO: RISCO DE ASFIXIA Peças pequenas podem ser geradas. Não para crianças menores de 3 anos.




Hasbro Top Wings Vehicle + Betty Figure encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Hasbro Top Wings Vehicle + Betty Figure para a sua loja online de Crianças, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na kidinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de Crianças da marca Hasbro.

Características Hasbro Top Wings Vehicle + Betty Figure

Cor
Roxo
Tipo de Produto
figuras
Universo
Fantasia

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up