up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

plus
Helly hansen

Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Description Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Se procura o implemento perfeito para explorar o mar agitado, o novo colete salva-vidas NAVIGARE COMFORT é muito seguro e confortável. Seu design permite que você tenha ampla visibilidade para navegação.

Ele é projetado para pessoas de 30 a 40 kg aproximadamente. Possui uma alça na altura da virilha para maior segurança. Inclui um apito caso você esteja em uma situação perigosa. Internamente é feito de espuma macia e confortável.

Possui detalhes reflexivos para maior segurança e visibilidade. É uma vestimenta com Certificação ISO que garante a autenticidade e confiabilidade do produto.
Super-macio e confortável colete salva-vidas oi-vis para canoagem e vela. Flutuabilidade mínima de 100N para ajudar a mantê-lo seguro.



Características:


- Certificado ISO 12402


- Espuma macia com células fechadas


- Flutuabilidade mínima de 100N para 60 90 kg


- Alça de Crouch


- Apito


- Elementos reflexivos


- Painéis Anatomicamente cortar


O que acha de encontrar Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja Crianças. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Helly hansen. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Desportos aquáticos.

Características Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Cor
Laranja
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Like é suficiente para pedir outro

-

Superou as expectativas, muito bem projetado. Visibilidade muito alta. A construção é sólida, muito confortável. Usará isso quando as condições forem difíceis e a chance de tripulação e capitão saírem do nosso veleiro.

Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Bom colete salva-vidas

-

Olá somos uma Fam. 6 pcs. mãe pai e quatro crianças com idade entre 5 - 8- 11- 14 anos podemos recomendar vivamente este tipo de colete salva-vidas a partir Hely Hansen Nós não contam com a versão inflável de colete salva-vidas. Nem o oeste movimento regular. A razão é que a variedade inflável falhou em várias ocasiões para nós. e movendo-se o Ocidente não tem flutuabilidade suficiente e um pode facilmente escorregar para fora dos coletes morre. Assim, só que desta colete salva-vidas como funcionando para todos nós juntos em fam. grandes e pequenas uso este colete salva-vidas. Agora estamos no barco. e agora é natural usar colete salva-vidas de outra forma. Temos grandes e pequenos slide e atingiu a água várias caminhada com o colete salva-vidas no generoso serviço de barco, pesca, Lek ex fazenda. E colete a excelente função. Nós banhar Teste colete salva-vidas várias vezes por ano em água para se familiarizar com a fusão com o Ocidente e como o trabalho na água, então não se pode ficar surpreso agora o pior acontecer e um precisou Ocidente. É importante seguir as instruções agora as brânquias como o Ocidente deve anexados. com paradas e zíper, cinto Cabos Ex fazenda. Se você fizer a funcionar optimamente colete se não funcionar corretamente, este é testado-lo. Você tem um colete que você pode confiar e ao armazenamento e uso adequado ter um Ocidente anos gastro

Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Colete salva-vidas

-

Este é um bom oeste. e posso recomendar vivamente. É bom e confortável e vestir e usar em grandes e pequenas. Famílias Helle usar esse tipo colete salva-vidas. I Nós não contam com o colete inflável alguns de nós. e não os mover hábito mentira jaquetas também. uma vez que pode facilmente escorregar para fora de e Plinga Assim é a vida sendo o que nós confio e posso recomendar vivamente. ele está em uso diário agora é no lago e caminhadas. Um deslizou caiu na água com o Ocidente ea função como deveria. Helle fazenda. coletes testados em água várias vezes ao ano Dettingen recomendamos vivamente que se acostumar com a forma como a função colete. É importante seguir as instruções alcançar as brânquias como o Ocidente devem ser tomadas em teste e seguro para que possa funcionar de forma otimizada.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up