up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Isbjörn Husky Longjohn Trouser

plus
Isbjörn

Isbjörn Husky Longjohn Trouser

Description Isbjörn Husky Longjohn Trouser

Um tipo cuecas de funcionamento e confortável, que vai igualmente bem como uma primeira camada funcional ou como um? Todos os dias? vestuário.

O tipo cuecas é feita de uma mistura de poliéster e de fibra Merino.

O material mantém o filho quente quando está frio e efetivamente transporta umidade da pele e fora da peça, quando superaquecido.

A mistura de materiais dá também um material muito resistente.

A calça tem punhos macios nas terminações perna, costuras flatlock para evitar chafe e um soft elástico na cintura para ajuste ideal.

Material: 30% lã Merino 70% poliéster.



Isbjörn Husky Longjohn Trouser encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de Crianças poderá encontrar produtos relacionados com Isbjörn Husky Longjohn Trouser. A nossa seleção de produtos Roupa interior destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Isbjörn Husky Longjohn Trouser

Comprimento
Comprido
Cor
Azul
Desempenho
Térmicos
Stretch
Género
Rapariga
Tipo de Produto
Calças

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Isbjörn Husky Longjohn Trouser

Confortável

-

Eles cumprem seu dever.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up