Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Jurassic World

Sobre a Jurassic World
Jurassic World, um nome icônico no mundo do entretenimento, convida-o a entrar em um reino onde as criaturas pré-históricas governam novamente a Terra. Com uma história enraizada na excelência cinematográfica, esta franquia se expandiu para cativar fãs de todas as idades através de uma variedade de produtos. Vamos embarcar em uma jornada pelo universo Jurassic World, desde suas origens cinematográficas até suas diversas ofertas de produtos.
Jurassic World é mais do que apenas uma experiência cinematográfica; é uma marca que evoluiu para atender aos interesses de sua base de fãs dedicada. De figuras de ação a mochilas de trolley e tudo o mais, os produtos Jurassic World convidam você a mergulhar no emocionante mundo dos dinossauros, garantindo que a aventura nunca esteja extinta. Então, seja você um colecionador, um jovem explorador ou um entusiasta em movimento, Jurassic World oferece uma fatia de emoção pré-histórica para todos.

Rugindo para a Aventura

O encanto de Jurassic World vai muito além da tela de prata. Mergulhe na era pré-histórica com uma impressionante coleção de figuras de ação. Cada figura meticulosamente projetada Jurassic World permite que você recrie cenas emocionantes dos filmes ou crie suas próprias aventuras. Estas colecionáveis ​​servem como um portal para o incrível mundo dos dinossauros, tornando-os a adição perfeita para qualquer coleção de entusiastas. Para crianças e fãs de todas as idades, os brinquedos Jurassic World oferecem uma aventura prática. Esses brinquedos abrangem uma variedade de ofertas, desde conjuntos interativos que recriam cenas de filmes até kits educacionais que ensinam paleontologia.
Leve seu amor por Jurassic World para a estrada com estilo e proteção. Os casos Jurassic World estão disponíveis em várias formas, incluindo capas para celular, capas para tablet e etiquetas de bagagem. Estes produtos combinam designs chamativos com durabilidade, garantindo que seus dispositivos e pertences permaneçam seguros ao mesmo tempo em que exibem sua paixão pela franquia. Aventure-se na selva com uma mochila Jurassic World nos ombros. Com logotipos icônicos, imagens de dinossauros e construção resistente, eles são o companheiro ideal para a escola, viagens ou aventuras ao ar livre. Carregue seus itens essenciais enquanto exibe seu amor pelo universo Jurassic World.
Viaje com estilo e conveniência com as mochilas de trolley Jurassic World. Estas criações inovadoras fundem a praticidade de uma mala de rodinhas com o design icônico Jurassic World. O horário do almoço se torna uma aventura com as bolsas de almoço Jurassic World. Mantenha suas refeições frescas e frescas nestes recipientes temáticos que homenageiam o mundo dos dinossauros. Estas bolsas fazem uma declaração na cantina ou no seu local de trabalho, exibindo sua paixão pela franquia, mesmo durante as pausas para as refeições.