up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Kaloo

Descanse e durma

Descanse e durma

Bonecas e brinquedos fofinhos

Bonecas e brinquedos fofinhos

brinquedos educativos

brinquedos educativos

Categorias

Acessórios de roupa

Bebé

Brinquedos

Malas e mochilas

Papelaria

Ver tudo( Kaloo )

Kaloo

Kaloo é uma renomada marca francesa que encanta crianças e pais desde sua criação em 1998. Com um compromisso inabalável de criar produtos de alta qualidade, aconchegantes e imaginativos para os pequenos, Kaloo tornou-se um nome líder no mundo dos brinquedos, brinquedos de pelúcia e bonecas. Abraçando a essência da maravilha da infância, as criações da Kaloo são projetadas para fomentar o amor, a alegria e a segurança, tornando-se companheiros amados em uma jornada de crescimento e exploração de uma criança. A história da Kaloo começou em 1998 quando um grupo de designers franceses apaixonados e talentosos, guiados pelo desejo de criar algo excepcional para as crianças, uniram forças. Sua visão era criar brinquedos que acenderiam a chama da imaginação, proporcionando ao mesmo tempo um sentimento de conforto e ternura.
Combinando sua expertise em design, artesanato e psicologia infantil, a equipe embarcou em uma jornada para revolucionar o mundo dos brinquedos infantis. Kaloo é a encarnação de calor, criatividade e companheirismo no mundo dos brinquedos infantis. Com seus humildes começos na França, a marca cresceu para tocar as vidas de crianças em todo o mundo, enriquecendo seus primeiros anos com lembranças amadas e conexões duradouras. O compromisso da Kaloo com a excelência, segurança e inovação continua a diferenciá-la como líder na indústria, onde a convergência da imaginação e do conforto traz sorrisos ao rosto das crianças e enche os corações dos pais de alegria.

Kaloo é a marca onde a imaginação encontra o conforto

Brinquedos Kaloo representam o coração e a alma das ofertas da marca. Esses brinquedos são projetados para inspirar criatividade e alegria em crianças de todas as idades. Desde animais de pelúcia até conjuntos interativos, os brinquedos Kaloo capturam a essência da fantasia infantil, incentivando as crianças a embarcarem em emocionantes aventuras no reino de sua imaginação. Todo brinquedo Kaloo é criado com uma atenção meticulosa aos detalhes, garantindo segurança, durabilidade e um apelo irresistível que espalha alegria nos olhos das crianças. Brinquedos macios Kaloo exemplificam o compromisso da marca em fornecer conforto e segurança às crianças. Feitos dos tecidos mais macios e de alta qualidade, os brinquedos macios Kaloo se tornam companheiros amados, oferecendo uma sensação de segurança e calor. Esses companheiros fofos vêm em uma variedade de personagens adoráveis, cada um com sua própria personalidade encantadora. Os brinquedos macios Kaloo são projetados para acalmar e acompanhar as crianças durante seus primeiros anos, tornando-se amigos confiáveis ​​que compartilham as alegrias e tristezas de sua jornada.
A linha de bonecas da Kaloo mostra o compromisso da marca em fomentar o desenvolvimento emocional e o brincar imaginativo. Estas bonecas são meticulosamente criadas para serem mais do que simples brinquedos; eles são confidantes, brincantes e uma fonte de apoio emocional para as crianças. Com suas estéticas charmosas e corpos macios e abraçáveis, as bonecas Kaloo inspiram instintos de cuidado e encorajam empatia e compaixão nos corações das crianças. Seja um papel de interpretação, abraço ou compartilhando segredos com sua boneca Kaloo, esses brinquedos desempenham um papel decisivo na formação de habilidades sociais e inteligência emocional.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar