Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lego

Sustentável

Lego Playset De Construção De árvores Bonsai

$ 45.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lego Playset De Construção De árvores Bonsai

A arte do bonsai conquistou a imaginação dos amantes das árvores durante séculos. Agora você pode celebrar essa arte milenar com o kit de construção de modelos LEGO® Bonsai Tree. Desfrute de uma sensação de calma enquanto molda cuidadosamente o modelo da árvore de bonsai com folhas verdes ou flores de cerejeira. Quando você estiver pronto para uma mudança, é fácil trocar as coroas coloridas para criar um visual totalmente novo. Dê uma olhada nas flores.

Uma bela peça de exibição:
O modelo LEGO Bonsai Tree vem com um vaso retangular e um suporte LEGO com efeito de ripas de madeira, criando uma bela peça de exibição para ter um lugar de honra em qualquer casa ou escritório. Seja um presente de aniversário para um ente querido ou um presente para você, este conjunto com certeza irá capturar a imaginação com sua beleza. Parte da coleção botânica LEGO para adultos, inclui elementos foliares feitos de um plástico vegetal, produzido com cana-de-açúcar de origem sustentável.

O kit de construção de modelo LEGO® Bonsai Tree 10281 é um presente exclusivo ou projeto atencioso para quem adora bonsai árvores, plantas ou construção criativa com peças de LEGO.
Inclui peças intercambiáveis para que você possa estilizar o modelo de árvore de bonsai com folhas verdes clássicas ou flores de cerejeira vibrantes.
Confira o design doce do sapo escondido na flor. Com um vaso retangular e um suporte de ripas com efeito de madeira LEGO®, é fácil exibir a elegante árvore depois de construída.
Esta LEGO® Bonsai Tree é ideal para adultos que amam projetos interessantes de construção de LEGO. Também é um ótimo presente de aniversário ou presente a qualquer momento para os amantes do bonsai ou para aqueles que gostam de projetos criativos.
Mede mais de 7 pol. (18 cm) de altura, 8,5 pol. (21 cm) de comprimento e 7,5 pol. (20 cm) de largura.
Ambos os conjuntos de folhas podem ser organizados de forma personalizada, tornando cada exibição única. Troque as cores conforme as estações mudam para criar um recurso atraente para sua casa ou escritório.
Os fãs de LEGO® vão adorar descobrir uma maneira completamente nova de construir à medida que exploram as formas e cores inesperadas neste conjunto de construção Bonsai Tree.
A LEGO® Bonsai Tree faz parte da LEGO Botanical Collection. Esta coleção revolucionária utiliza vários elementos feitos de um plástico vegetal, produzido com cana-de-açúcar de origem sustentável.
Os componentes LEGO® atendem aos rígidos padrões da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se separem de maneira confiável sempre - tem sido assim desde 1958.
Os componentes LEGO® são descartados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que atendam aos altos padrões de segurança globais.


Características:

Um projeto de construção pacífico e gratificante:
Árvores de bonsai são um símbolo tradicional de harmonia e equilíbrio, então traga um toque de calma ao seu mundo com esta construção criativa.

Projetado especialmente para adultos:
Este projeto gratificante para adultos inclui 878 peças, criando uma bela peça de exibição medindo mais de 7 pol. (18 cm) de altura.

Personalize-o:
Escolha folhas verdes ou flores para estilizar sua árvore.

Plantas de plantas:
Inclui elementos feitos de materiais sustentáveis.

A coleção botânica LEGO®:
Uma linha para amantes de flores e entusiastas de decoração para casa.

Um presente único:
Faça uma mudança em relação aos presentes habituais surpreendendo um amigo ou ente querido com esta LEGO® Bonsai Tree.

Projetado com paixão:
Neste conjunto, os designers da LEGOe criaram uma construção cuidadosa, com uma peça de exibição exclusiva para os amantes do bonsa desfrutarem.

Idades: 18+
Peças: 878
Pontos VIP: 325



Lego Playset De Construção De árvores Bonsai encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Lego Playset De Construção De árvores Bonsai para a sua loja online de Loja Infantil, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na kidinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de Loja Infantil da marca Lego.

Características Lego Playset De Construção De árvores Bonsai

Tecnologia Lego Playset De Construção De árvores Bonsai

Sustentável Lego Playset De Construção De árvores Bonsai

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lego Playset De Construção De árvores Bonsai

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Lego Playset De Construção De árvores Bonsai

Muito bonito!

17/11/2021

Teodoro

uma das minhas séries favoritas, é muito elegante e agradável de montar mais você tem a possibilidade de mudar as folhas para tê-la florida

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed