Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Papelaria

Papelaria loja infantil

Encontre uma grande variedade de produtos Papelaria para loja infantil. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Papelaria

Marcas de Papelaria

Como escolher a melhor papelaria para crianças?

Agendas e calendários

Planners diários infantis , como agendas e calendários, estão disponíveis em diferentes cores e designs atraentes. As crianças adoram ter uma agenda diária que pode ser usada para anotar eventos importantes, aniversários e tarefas.

calculadoras

A escolha da calculadora certa para o seu filho depende do ano letivo em que ele se encontra. Na primeira série, você precisa escolher uma calculadora simples. Evite calculadoras com recursos complexos que podem ser confusos. No entanto, nas séries intermediárias, as crianças precisam de uma calculadora científica para ajudá las a resolver problemas de álgebra e estatística.

Estojos

Ao escolher estojos para crianças, verifique se há espaço suficiente para todos os itens essenciais, como lápis, canetas, borrachas, marcadores, marcadores, balanças, cores, clipes de papel, etc. que você pode escolher. Algumas capas vêm com personagens populares de desenhos animados impressos nelas.

Canetas de feltro

Os marcadores são uma forma clássica de colorir. As crianças os usam para desenhar e colorir. Os marcadores são ótimos para desenvolver técnicas de desenho para criatividade ilimitada. Além disso, a tinta à base de água dos marcadores é fácil de lavar das mãos e do tecido. Há uma variedade de cores com pontas grandes e pequenas de marcadores.

Pastas

As pastas de arquivo permitem que você organize e mantenha sua papelada bem armazenada. As pastas também são usadas para manter o papel sem rugas e protegê lo de mais danos. Existem diferentes tamanhos e tipos de pastas de arquivos disponíveis em várias cores e texturas. As crianças devem aprender a manter seus documentos e planilhas organizadas.

Rotuladoras

Ao escolher uma etiquetadora para seu filho, certifique se de que seja fácil de usar do início à impressão. Os etiquetadores devem ter símbolos e botões claros, rápidos e facilmente acessíveis. Existem também diferentes estilos e cores de estojos para etiquetadoras que você pode escolher para personalizar de acordo com o gosto do seu filho.

Notas

O tamanho do caderno que você escolher depende de como seu filho o usará. Existem diferentes tamanhos e estilos de notebooks que você pode escolher. Os cadernos são úteis para as crianças em idade escolar anotarem tarefas importantes.

Lápis e canetas

Lápis e canetas são os materiais escolares mais básicos. A qualidade dos lápis deve ser considerada, pois afetará as habilidades de escrita de seu filho. Cerda Group , Safta , Ravensburger , Crayola e Milan oferecem artigos de papelaria da mais alta qualidade para crianças.

molduras de foto

Os porta retratos são uma peça de decoração da casa. Você pode enquadrar as fotos de seus filhos e familiares em molduras e pendurá las nas paredes, o que reviverá suas memórias antigas. Existem diferentes estilos de molduras para fotos que você pode escolher.

Mais sobre papelaria:

A temporada de volta às aulas já começou. Como pai, você deve comprar o melhor papel de carta para seus filhos. Artigos de papelaria e acessórios básicos incluem réguas, quadros brancos, adesivos, borrachas, álbuns, livros, diários e tintas.