Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Mattel Games

Sobre a Mattel Games
Mattel é uma empresa internacional de fabricação de brinquedos sediada em El Segundo, Califórnia. A empresa foi estabelecida em 1945. Mattel é famosa por fazer uma grande variedade de brinquedos e jogos, incluindo bonecas Barbie, carros Hot Wheels e brinquedos Fisher-Price. Mattel evoluiu para uma das maiores empresas de brinquedos do mundo, com processos em mais de 40 países.
Ao longo dos anos, Mattel enfrentou vários desafios, incluindo a crescente concorrência de outras empresas de brinquedos e a mudança de preferências dos clientes. No entanto, a empresa continua a innovar e modificar, concentrando-se em criar novos produtos e expandir sua presença global.

Mattel é famosa por seus brinquedos

Mattel é conhecida por criar uma grande variedade de brinquedos e jogos. Mattel Monster High é uma linha de bonecas de moda feitas pela empresa americana de brinquedos Mattel. As bonecas foram apresentadas pela primeira vez em 2010 e rapidamente ganharam popularidade entre pré-adolescentes e adolescentes. O conceito por trás de Monster High é retratar os personagens como filhos de monstros famosos, como Drácula, Frankenstein e o Mummy. Em resposta, Mattel enfatizou os valores positivos dos personagens, como aceitação e diversidade.
Fisher-Price é uma marca de brinquedos e equipamentos para bebês produzidos pela Mattel. A marca é conhecida por produzir brinquedos de alta qualidade e educativos para bebês e crianças pequenas, incluindo conjuntos de brinquedos, centros de atividades e brinquedos musicais.
Mattel Barbie é um dos brinquedos mais reconhecíveis e populares do mundo. Mattel Hot Wheels é outra marca muito popular de propriedade da Mattel. Os carrinhos de brinquedo em miniatura têm sido um favorito de crianças e colecionadores desde sua introdução em 1968. Mattel Jurassic World linha, produzida pela Mattel, inclui uma grande variedade de brinquedos e colecionáveis ​​para crianças e adultos. Alguns dos itens mais populares da linha são as figuras de ação, que apresentam personagens dos filmes e vários tipos de dinossauros. Estas figuras de ação são altamente detalhadas e precisas para os personagens e criaturas do filme.
Mattel games tem uma forte reputação por produzir jogos de alta qualidade que são divertidos, desafiadores e envolventes. Mattel é uma marca respeitada na indústria de brinquedos, conhecida por produzir uma grande variedade de brinquedos de alta qualidade e populares. Com forte foco em inovação e criatividade, Mattel tem continuado a evoluir e a expandir suas ofertas de produtos para atender às necessidades e interesses de crianças e adultos em todo o mundo.