up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Papelaria

Estojos - Cor: Roxo

()
load

Como escolher estojos para crianças?

Estojos de lápis são projetados para as crianças manterem seus artigos de papelaria dentro. Eles são um acessório escolar valioso que mantém os lápis e as canetas organizados. Janod , Grupo Cerda , Maclaren e Safta são os melhores fabricantes que oferecem mochilas escolares para crianças da melhor qualidade.
Estojos de lápis para crianças estão disponíveis em muitos designs e materiais diferentes. Ao escolher um estojo para seu filho , você deve considerar:

O tamanho : Dependendo se você precisa apenas de alguns lápis e artigos de papelaria básicos, também precisará de marcadores, lápis de cor, canetas e ferramentas de geometria.
O material : O estojo vem em vários materiais. Depende da preferência pessoal do seu filho. Existem dois tipos: bolsa flexível ou caixa rígida. E se você prefere um material macio ou uma caixa de metal forte para guardar artigos de papelaria.
A forma : Depois de decidir o tamanho e o material do estojo , você precisa encontrar a forma certa para atender às necessidades do seu filho. Existem estojos de lápis finos e brilhantes e estojos quadrados, redondos e planos para você escolher. Alguns até têm formas diferentes de veículos, carros, desenhos animados, etc.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar