up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma bolsa de higiene para crianças?

Saco de lavagem Grupo Cerda

A bolsa de lavagem do Grupo Cerda é minimalista em seu layout, tornando a perfeita para viajantes que não possuem tantos produtos de higiene pessoal. A bolsa de lavagem do grupo Cerda vem com 2 bolsas externas com zíper e um estojo central com zíper que permite gerenciar e dividir seus suprimentos de lavagem. Ele também tem um suporte de alça superior conveniente para levar e tirar da sua bolsa.

Saco de lavagem infantil

A bolsa de lavagem infantil é uma pequena bolsa com zíper ou cordão criada a partir de malha ou rede. O saco de lavagem infantil é um pequeno saco estanque utilizado para guardar a escova de dentes, pasta de dentes, sabonete, etc. quando viaja com os seus filhos. Estes sacos de lavagem vêm em muitos tamanhos diferentes e são feitos de materiais muito duráveis. Estes sacos de lavagem são leves e ocupam menos espaço.

Bolsas de higiene pequenas

Os pequenos sacos de higiene pessoal são estojos móveis geralmente um saco com um cordão ou design com zíper que mantém o corpo e os produtos de higiene pessoal, como escovas de dentes e pasta, sabonete, lenços umedecidos e muito mais. Bolsas de higiene pequenas estão muito em alta hoje em dia porque são fáceis de transportar e podem guardar seus itens essenciais com segurança.

Sacos de higiene infantil

Os estojos de higiene infantil são criados para guardar todos os produtos de higiene infantil em um só lugar para férias ou qualquer outra viagem. Os necessaires infantis são ideais para guardar seus pertences. Estes sacos apresentam um suporte de transporte adequado e um clipe para pendurar. Você pode comprar essas bolsas do Cerda Group , Safta , VAUDE e Eastpak .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar