up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Dicas para escolher um saco de trolley para crianças

Sacos de trolley para crianças

A bolsa de bagagem infantil tem capacidade para transportar roupas e outros itens sem esforço. A mala com rodas para crianças é usada durante as viagens porque é muito confortável. Essas malas com rodas também podem suportar o peso de outros pacotes em cima. Estas bolsas estão disponíveis em uma ampla variedade de estilos e formatos.

mala de viagem infantil

A bolsa de viagem infantil é um estilo distinto de bolsa pronta para viagem e é bem conhecida entre os mochileiros. Muito semelhante às malas padrão na aparência, a bolsa de viagem infantil tem a vantagem de poder fechar as alças traseiras, cós e alças que ajudam a carregá la facilmente. Estes sacos são usados para guardar com segurança os pertences pessoais das crianças durante a viagem.

Dicas para escolher uma mala para crianças

As malas com rodas para crianças devem ser leves, pois não precisam carregar um excesso de coisas. As malas com rodas também são benéficas para que as crianças possam manusear suas coisas corretamente. Isso economiza tempo examinando os itens que eles precisam.
Tente escolher uma bolsa com rodinhas que seja feita de material durável para que possa servir por muito tempo.
Você pode comprar as melhores malas do Grupo Cerda , Safta e Regatta , Kipling , Eastpak .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar