up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Motociclismo crianças

Motociclismo crianças

Encontre uma grande variedade de produtos Motociclismo para crianças. Descubra as melhores ofertas em kidinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Motociclismo

Marcas de Motociclismo

Como escolher acessórios de motocicleta para crianças?

Chuteiras

As botas são acessórios necessários para o motociclismo . As botas usadas para motociclismo são feitas de um material muito estável e podem proteger seus pés contra danos em caso de escorregamento ou batida. A sola destas botas é muito resistente e mantém os pés relaxados. Você pode comprar as chuteiras em Shot , Alpinestars , Moose Soft goods .

capacetes

Os capacetes são especialmente projetados e criados para uso durante o motociclismo. Capacetes são usados para cobrir a cabeça em caso de queda ou colisão. Os capacetes estão disponíveis em vários tipos e geralmente têm uma casca externa resistente com um interior macio.

Jaquetas

As jaquetas aparecem como um dos itens essenciais para andar de moto, principalmente no inverno. As jaquetas são projetadas para serem usadas sobre roupas ao andar de motocicleta. As crianças costumam usar jaquetas como uma peça de roupa quente necessária no inverno para andar de motocicleta.

Macacão para andar de moto

O macacão é uma peça única usada para manter o corpo aquecido durante a pilotagem de uma motocicleta. Sua função imediata é manter uma pessoa segura ao andar de motocicleta. Os macacões vêm em uma gama mista de corantes e desenhos. A maioria dos macacões é feita de tecidos duráveis.

Calça

Calças são um tipo de roupa com cintura ajustável usada para andar de moto. Calças de motocicleta são feitas de material sintético para manter as pernas confortáveis durante o tempo frio. Estas calças também são bem ventiladas para mantê lo seco durante a condução. Eles vêm em muitos tons e comprimentos diferentes.

Camisetas

As camisas podem ser usadas como roupa íntima ao andar de moto. No entanto, as camisas de motocicleta geralmente são feitas para serem leves e ventiladas. Particularmente na temporada de verão, as camisas são usadas para andar de moto. As camisetas vêm em muitas cores e designs diferentes.

Mais sobre moto:

Você também precisará de acessórios e peças, luvas, óculos, proteção corporal, etc. para andar de moto. Luvas são usadas para proteger as mãos durante o motociclismo. Os óculos protegem os olhos e a proteção do corpo também o mantém seguro em caso de acidente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar