up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Motorola MBP36S Video Baby Monitor

Motorola MBP36S Video Baby Monitor

Motorola MBP36S Video Baby Monitor

plus
Motorola

Motorola MBP36S Video Baby Monitor

Veja outros produtos relacionados com:

Description Motorola MBP36S Video Baby Monitor

O monitor de bebê digital Motorola MBP36S possui a tecnologia sem fio de 2,4 GHz FHSS, que oferece uma conexão confiável para melhor alcance e menor chance de queda de sinal. É equipado com várias opções de visualização de câmera com imagem em imagem e tela de comutação automática, permitindo adicionar câmeras adicionais e ficar de olho em toda a família em até 4 quartos da sua casa. (Modelo: MBP36SBU, vendido separadamente.) O alcance sem fio superior do MBP36S permite que você fique conectado ao seu bebê a até 590 pés de distância.

VISÃO PAN, INCLINAÇÃO E ZOOM E NOITE INFRAVERMELHA:
A tela colorida de 3,5 'na diagonal do MBP36S mostra vídeo e som em tempo real no quarto do seu bebê, e você pode mover, inclinar e ampliar remotamente a imagem do vídeo, conforme necessário. O produto oferece um alcance de visualização de 300 graus para que seu filho nunca fique fora de vista. A visão noturna infravermelha permite que você fique de olho nas coisas com pouca luz, sem perturbar os pequenos adormecidos.

Indicador de temperatura ambiente e comunicação em dois sentidos:
O MBP36S possui cinco canções de ninar embutidas e é equipado com um visor de temperatura ambiente, para que você possa garantir que o quarto do bebê não esteja muito quente nem muito frio. A comunicação bidirecional permite que você fale ou cante com seu bebê ou se comunique claramente com seu parceiro de outro cômodo.




Além de Motorola MBP36S Video Baby Monitor da categoria Bebé da nossa loja online de Crianças, poderá encontrar outros produtos relacionados com Siga bebê. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Motorola, na kidinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de Crianças que também o podem interessar. A Motorola é focada na inovação e melhoria da experiência de Crianças para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Motorola MBP36S Video Baby Monitor

Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Motorola MBP36S Video Baby Monitor

Produtos falsificados

-

Gente, por favor, NÃO compre deste site. Os produtos são 100% falsos + você receberá uma grande conta da alfândega para pagar além do que já pagou.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up