up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mustela Pele Seca 750ml

plus
Mustela

Mustela Pele Seca 750ml

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mustela Pele Seca 750ml

Benefícios:

Agora, em nosso maior tamanho ainda, o leite de limpeza rico e cremoso de Mustelas suavemente limpa seu rosto de bebê, corpo e área de fraldas enquanto hidrata sua pele de babys.

Nossa fórmula é projetada especificamente para bebês e crianças com pele seca e dissolve sujidade e impurezas enquanto fornece umidade imediata e duradoura.

Aplicar sobre a pele usando um pano macio, fralda ou almofada de algodão e enxágüe com água. Ideal para limpeza rápida e para manter seu bebê limpo e confortável entre a hora do banho.

Composto por 98% de ingredientes à base de plantas, incluindo abacate Perseose, um ingrediente natural patenteado para ajudar a proteger a pele delicada dos babys.

Enriquecido com uma mistura de óleos nutritivos, incluindo óleo de coco, óleo de semente de girassol e óleo de amêndoa doce para proteger ainda mais a barreira da pele.

Fitalato e Phenoxyethanol livre. Hipoalergênico: especialmente formulado para minimizar o risco de reações alérgicas.

Testado sob controle pediátrico e dermatológico.

Como usar:

Aplique Mustela Cleansing Milk usando um pano macio ou uma almofada de algodão.

Enxaguar com água ou com Mustelas Skin Shimmerener.


Bem-vindo à nossa promoção especial de Mustela Pele Seca 750ml! Lembre-se da kidinn quando quiser renovar o seu material de Crianças. A kidinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Mustela, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Bebê.

Características Mustela Pele Seca 750ml

Cor
Azul
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up