up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo Active Warm Trend Crianças

Odlo Active Warm Trend Crianças

plus
Odlo

Odlo Active Warm Trend Crianças

Description Odlo Active Warm Trend Crianças

Dê a seus filhos amantes de aventura a melhor proteção possível em dias frios de inverno com este top colapso da tripulação baselayer moderno e técnico. Uma ampla seleção de cores divertidas e papoulas, estampas e padrões significa que eles vão querer continuar usando esses tops por muito tempo depois de terem vindo do frio. Feito com poliéster de secagem rápida e altamente respirável, o forro interno escovado oferece uma sensação super aconchegante ao lado da pele, além de proporcionar um impulso extra ao isolamento e à respirabilidade do tecido. Construção de costuras costuradas planas e um corte mais longo na parte traseira garante um ajuste confortável, livre de chafe que permanece escondido e mantém fora o frio. Entretanto, as fibras tratadas com iões de prata Effect by Odlo proporcionam uma protecção antibacteriana duradoura, para manter os seus filhos a cheirem frescos e limpos até à hora do banho.

Características:

Muito boas propriedades de isolamento

Boa gestão de umidade

Histórias de impressão específicas por idade

Especificações:

100% Poliéster

Tecnologia:

Efeito: Partículas de Íons de Prata de Prevenção de Odor Natural Costuradas em Tecnologia

Confiança Oeko Tex Logo Em Têxteis:

Urso de Roupa Interior Funcional Odlo´s O Selo Oeko Tex® “Confiança nos Tecidos”, que certifica os tecidos testados para substâncias nocivas de acordo com o padrão Oek Tex 100. Nosso produto atende aos requisitos ecológicos humanos atuais: sem ingredientes carcinogênicos, sem formaldeído, livre De Alergia Causando Corantes, Skin Ph Friendly Value.

Cuidado:

Lavagem à máquina quente [40 °]

Não utilizar alvejante

Calor normal baixo da queda da queda

Ferro baixo calor

Não lave a seco


Odlo Active Warm Trend Crianças é um produto que corresponde à categoria Roupa interior dentro da seleção de Roupa da sua loja de Crianças, kidinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da kidinn. Quais são as vantagens da Odlo Active Warm Trend Crianças? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por Crianças.

Características Odlo Active Warm Trend Crianças

Cor
Vermelho
Género
Unissexo
Tipo de Produto
Camisetas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up