up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ozobot Evo Toy

Ozobot Evo Toy

plus
Ozobot

Ozobot Evo Toy

Description Ozobot Evo Toy

Um premiado robô de codificação para a próxima geração de criadores.

Código Evo duas maneiras: on-line com programação OzoBlockly e tela livre com marcadores de código de cor. Interaja como Evo mostra uma série de truques, todos construídos com código. Conecte-se ao aplicativo Evo (iOS / Android) para ganhar pontos e subir de nível para todas as formas de codificar, criar e jogar com jogos e truques. Para maiores de 9 anos.

Evo é um robô de bolso com tecnologia, incluindo:

Ligação Bluetooth® Smart (alcance de 30 pés).

Sensores de proximidade * para truques e detecção de obstáculos.

Sensores ópticos * para detectar linhas e códigos de cores.

Luzes LED.

Construído no alto-falante.

Escudo de policarbonato forte.

Atualizações automáticas de firmware.

Atualizações regulares de aplicativos com novos recursos e jogos.

Bateria LiPo recarregável (60 min de tempo de carga).

Na caixa:

1 robô Evo.

Guia rápido.

Pacote de Experiência Evo.

4 marcadores de código de cores.

Cabo de carregamento USB.

Evo não requer um dispositivo inteligente para capacitar criatividade e codificação. Você sempre pode ir tela livre e código Evo com marcadores e adesivos. Para executar o aplicativo Evo, no entanto, recomendamos dispositivos com essas especificações ou superior:

iOS 7.0, 1 GB de RAM (iPhone, iPad ou iPod touch).

Android 4.0, 2 GB de RAM.

Bluetooth 4.0.

Os seguintes dispositivos foram testados e confirmados para funcionar com o Evo e o aplicativo Evo:

iPhone 5 e mais recente.

iPad 3 e mais recente.

Samsung Galaxy 6 e mais recente.

Google Pixel 1 e mais recente.


Tem interesse em Ozobot Evo Toy? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na kidinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Ozobot Evo Toy. A Ozobot é uma das melhores marcas de Crianças e concebe artigos de Brinquedos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Ozobot Evo Toy

Cor
Branco
Tipo de Jogo
Ciências
Tipo de Brinquedo
Robôs

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ozobot Evo Toy

Um produto verdadeiramente bem feito

-

Não sei se devo definir o Ozobot Evo como um brinquedo, com certeza fiquei convencido quando o comprei para o meu sobrinho, mas quando o tinha na mão não pude deixar de me surpreender com a concentração de tecnologia contida em uma caixa de alguns centímetros. Ozobot Evo não é apenas um robô trivial como muitos outros que segue uma linha desenhada em uma folha; é muito mais: introduz inteligentemente a programação. Acompanhado por aplicativos muito bem feitos (é necessário ter um tablet), com o qual você pode programar movimentos e comportamentos por meio de um código feito de cores, encontra a máxima expressão de seu potencial no OzoBlockly, um programa da Web estruturado em cinco níveis , cada um dos quais introduz novas instruções de programação para tornar o Ozobot Evo um robô com um comportamento complexo que não tem nada a invejar para seus colegas muito maiores e muito menos amigáveis ao usuário. Gostaria de destacar um detalhe que, na minha opinião, não é pequeno: a presença de quatro sensores de proximidade por infravermelho que tornam o Ozobot Evo verdadeiramente capaz de interagir de forma inteligente com o ambiente ao redor (obstáculos, objetos etc.), estimulando a criação de programação não trivial. Finalmente, o preço: no Kid Inn, encontrei a melhor oferta a um preço razoável, bem abaixo de outros sites de comércio eletrônico conhecidos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up