up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher mamadeiras para bebês?

Quando se trata de escolher mamadeiras e chupetas clássicas para bebês, você pode ficar sobrecarregado com o número de opções disponíveis no mercado. Existem tantos materiais, formas e tamanhos que podem deixá lo nervoso sobre o que deve ser o certo para o seu bebê. Não há nenhuma diretriz aprovada, no entanto, se você considerar alguns pontos importantes, poderá fazer uma escolha melhor.

Material da garrafa

A mamadeira Philips Avent Natural para bebês é feita de diferentes materiais, como vidro, plástico, silicone e aço inoxidável. Garrafas de plástico são leves e não quebram se caírem acidentalmente. As garrafas de silicone são feitas de silicone sem BPA. São leves e não retêm odor. Garrafas de vidro são duráveis. Alguns bebedouros de vidro vêm com uma capa de silicone que os protege de danos.

Forma e tamanho da garrafa

Os dispensadores de leite em pó vêm em vários tamanhos, mas geralmente têm duas formas principais: padrão e ângulos. As garrafas retas são fáceis de encher e lavar. As mamadeiras em ângulo são dobradas no pescoço, o que impede que o bebê engula ar. Para recém nascidos, deve se selecionar mamadeiras pequenas. Cybex , Tommee Tippee , Philips Avent , Safta e Fisher price são os melhores fabricantes de acessórios de alimentação e lactação para recém nascidos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar