up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Escolhendo o melhor assento de carro

Um assento de carro Cbx é uma das compras mais valiosas que você faz para seu filho. Por isso, é importante escolher a melhor cadeira auto para o seu pequeno. Recomenda se que você teste o assento no carro com a criança antes de comprá lo.

Assentos de carro por faixa etária

Assento de carro para crianças é projetado de acordo com as diferentes idades e alturas da criança. Por exemplo, uma cadeira auto foi concebida para recém nascidos até aos 12 meses. A cadeira auto foi concebida para crianças com pelo menos 4 anos de idade. As cadeiras auto elevatórias com encosto alto foram concebidas para crianças até aos 12 anos. Cybex , GB , Britax Römer , cbx e Play oferecem a melhor cadeira auto para crianças.

Instalação fácil e segura

Existem tantos pequenos anéis e tiras de metal que são necessários para fixar corretamente. Ao instalar o assento de carro Cybex, certifique se de que todos os componentes estejam bem presos.

Confiabilidade

A cadeira auto escolhida deve proporcionar o máximo conforto e segurança ao seu filho. Você deve procurar um assento de carro que seja confortável para a criança e inclua recursos como posição reclinável ajustável, altura ajustável, espaço para as pernas e proteção contra impactos laterais adaptáveis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar