up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bebé

Descanso e Sono - Cor: Cinzento

()
load

O que um bebê precisa para dormir bem?

Vamos apresentar os seus pequeninos aos brinquedos para dormir. Os brinquedos ajudam seus bebês a se sentirem seguros e proporcionam conforto aos seus pequenos. Feitos de material macio, respirável e leve, os brinquedos do bebê são uma ótima escolha. Se você quiser comprar um brinquedo para dormir para o seu bebê, considere as marcas líderes como Tommee Tippee , Cerda Group , Fisher price , Kaloo e 4moms 4moms .

Quando introduzir um brinquedo para dormir

Embora os brinquedos para dormir possam ser apresentados ao seu filho por volta dos 12 meses, no entanto, você também pode dar esses brinquedos de pelúcia mais cedo para torná los familiares. Para fazer seu bebê dormir bem, tudo que você precisa é encontrar um brinquedo perfeito para dormir que não seja muito grande ou pesado para seu filho. Certifique se de que não faça barulho que possa distrair ou acordar seu bebê. Para uma noite de sono confortável e repousante, os bichos de pelúcia são a escolha ideal.

O companheiro de sono perfeito

Um brinquedo para dormir dá ao seu filho uma sensação de segurança e conforto. Os brinquedos para dormir são objetos gentis, quentes e encantadores que criam um ambiente relaxante para o seu bebê. Com os brinquedos ao seu lado, seu bebê dormirá mais com o máximo conforto e relaxamento. Principalmente, os brinquedos para dormir são laváveis e fáceis de limpar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar