up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Que tipo de porta bebê eu preciso?

Durante o primeiro ano de vida do seu bebê, acredita se que um porta bebê seja um acessório que os pais precisam. Existem muitos estilos e tipos de portadores de bebê que você pode escolher. No entanto, os porta bebês são divididos em três categorias principais: slings, mochilas e mochilas frontais.
Portadores de bebê são feitos de tecido e estão amplamente disponíveis em diferentes estilos. O portador do sling segura seu bebê na sua frente.

Os carregadores front pack para bebês são semelhantes aos slings, mas diferem na estrutura. A mochila da frente tem alças que se cruzam atrás de você com um assento que se prende à parte da frente. As alças prendem o porta bebês ao seu corpo. Portadores front pack para bebês são leves e portáteis. Estes transportadores são ideais para bebês que estão acima dos meses para manter a cabeça ereta.

Um porta mochilas para bebês é semelhante a uma mochila de caminhada. Possui um assento e alças que cruzam os ombros para um ajuste seguro. Portadores de mochila são ideais para bebês mais velhos que gostam de aproveitar o mundo ao seu redor. As mochilas também têm bolsos e compartimentos para transportar itens essenciais e suprimentos.
Nenhum portador de bebê é o melhor; depende das necessidades e da idade do bebê. Ao escolher um porta bebês ergonômico, considere sua construção, usabilidade, segurança, ajuste, durabilidade e facilidade de uso. Você pode portar bebês de Cybex , Maclaren , Olmitos , Britax Römer e Petunia Pickle Bottom .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar