up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Que equipamento preciso para a segurança doméstica das crianças?

Ao procurar equipamentos de segurança, você precisa considerar a natureza de seu filho e os riscos específicos em seu espaço de vida. A segurança infantil deve ser sua principal prioridade. Por esse motivo, abaixo estão as proteções mais básicas que você deve ter em sua casa.
O Finger Doors Protector é um equipamento de segurança doméstico útil que você deve ter em sua casa. O protetor de portas de dedos evita que os dedos do seu filho fiquem presos na porta. Eles são baratos e simples de usar. O protetor de porta de dedo é uma peça de espuma macia e flexível em forma de U que pode ser facilmente encaixada na parte superior ou lateral da porta e impedi la de fechar completamente.

O trilho de cama de segurança também conhecido como laterais de berço ou trilhos laterais é a opção mais segura. Os trilhos são amplamente utilizados como medida de segurança infantil que reduz o risco de quedas. As grades da cama são muito eficazes quando usadas da maneira certa com a cama certa. Os trilhos integrais já estão instalados no design da cama. Alguns são divididos, enquanto outros são completos.
Você também pode usar uma barreira de cama dobrável que é fácil de montar e dobrável para fazer a cama. Janod , Olmitos , Toddlekind e Disney oferecem o melhor fechamento de segurança para bebês.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar