up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher uma jaqueta para crianças?

Quando o inverno chega, os pais têm que cuidar mais de seus filhos. As crianças devem estar devidamente vestidas para que fiquem quentes e secas nos dias frios. Quando se trata de jaquetas infantis, existem diferentes tipos de jaquetas que você pode escolher. Dê uma olhada abaixo;

Jaquetas isoladas

Jaquetas isoladas podem ser sua melhor opção. O casaco infantil Columbia com forro isolante é o mais quente de todos os tipos. As jaquetas isoladas são divididas em jaquetas com isolamento sintético e

Jaquetas

Os casacos de penas são fáceis de embalar, leves e mais quentes. Uma jaqueta infantil Nike com isolamento sintético é uma opção acessível e confortável e quente de usar.

Jaquetas Softshell de lã

Os casacos de lã são quentes e macios. Ao contrário das jaquetas isoladas, elas não protegem contra o vento frio e a chuva. Portanto, se você escolher jaquetas de lã, compre uma capa de chuva ou poncho separado para seu filho.

Casacos de neve

Se você estiver acampando ou caminhando em condições de neve, os casacos com isolamento são ideais. Apresentam respirabilidade e impermeabilidade. Eles têm camadas isoladas para manter seu filho aquecido em terrenos cobertos de gelo.

Jaquetas de chuva

Casacos isolados para crianças North Face fornecem proteção contra chuva, mas você também deve comprar para seu filho uma capa de chuva separada para condições extremas de chuva. As crianças podem usar uma capa de chuva sobre uma lã para mais calor e proteção em tempo ventoso ou chuvoso. Adidas , Levis , Name It , Adidas originals e Rebook são as marcas mais populares de capas de chuva para crianças.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar